PUBLICIDADE
InícioArtigos5 personagens de games que mudaram radicalmente em sua versão final

5 personagens de games que mudaram radicalmente em sua versão final

Fala, galera, tudo bom com vocês? Você acha que Gordon Freeman teve a mesma cara desde sempre? E Kratos?

PUBLICIDADE

Pois então, na hora de criar um personagem, geralmente faz-se vários rascunhos e diversas versões até que se chegue num conceito final, que finalmente é aprovado e vai pro jogo.

No artigo de hoje, eu vou mostrar alguns personagens que mudaram radicalmente antes de terem sua versão final definida.

PUBLICIDADE

Vamos lá?

5. Gordon Freeman parecia um personagem de Sons of Anarchy

gordon-freeman-concept

O nerd mais famoso de todos os tempos, que nunca ganhou seu terceiro jogo, mais parecia um personagem genérico de Sons of Anarchy em seus estágios iniciais de criação antes de acabar virando um nerdão de óculos e cavanhaque que mais lembra Walter White. Convenhamos que a versão final é bem mais carismática, né?

4. Kratos poderia ter sido um guerreiro tribal

kratos-concept

O segundo espartano mais famoso da história (depois do Rei Leônidas) poderia ter sido bem diferente do que ele acabou se tornando. Na primeira imagem acima, vemos um guerreiro com os olhos vendados e uma criança nas costas. Já na segunda, vemos um cara que mais parece um guerreiro asteca. Segundo David Jaffe, a ideia era criar um personagem machão pra você poder descarregar toda a sua raiva no jogo, e visuais que até fugiam do normal da Grécia Antiga acabaram surgindo.

3. A feiticeira de Dragon’s Crown ganhou silicone

dragons-crown-feiticeira

PUBLICIDADE

Pois afinal, essa história de personagens despeitadas é praticamente um sacrilégio no mundo dos games.

2. Chocobos não tinham penas

chocobo-concept

E pareciam mais o gato da Rachel em Friends.

PUBLICIDADE

1. Os gráficos de Team Fortress 2 eram realistas

team-fortress-2

Team Fortress 2 era para ser um jogo sério de guerra e com gráficos sérios. Felizmente alguém na Valve deu a ideia de um jogo que não se leva a sério com gráficos cell shaded e agora o jogo pelo menos tem uma identidade visual ao invés de tons de cinza, marrom e verde se repetindo infinitamente.

E aí, o que vocês acharam dessas versões antigas? Alguma delas ficou legal? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE

11 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.