Nesta seção do nosso detonado de Persona 3 Reload, a parte 2 de Harabah abrirá a partir de 10 de dezembro, permitindo explorar os andares 199 a 226 do Tártaro em Persona 3 Reload. Note que Aigis estará indisponível se decidir explorar durante dezembro, retornando em janeiro.
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Persona 3 Reload – Harabah Parte 2 (Andares 199-226)
Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Inimigos
Inimigo | Nível | Fraqueza | Resistente a |
---|---|---|---|
Red Sigil | 58 | Gelo | Luz, Fogo |
Desirous Maya | 58 | Fogo | Nenhuma |
Daring Gigas | 66 | Vento | Impacto, Corte, Perfuração |
Fate Seeker | 59 | Luz, Perfuração | Gelo, Elétrico, Vento, Fogo, Trevas |
Angry Table | 59 | Vento | Gelo |
Miracle Hand | 64 | Nenhuma (use Theurgy ou Almighty) | Absorve todos os ataques |
Pistil Mother | 60 | Gelo | Vento, Luz |
Judgement Sword | 61 | Trevas | Luz, Elétrico, Corte |
Wrathful Book | 61 | Fogo | Luz, Gelo |
Perpetual Sand | 61 | Corte, Impacto, Perfuração | Elétrico, Vento, Gelo, Fogo, Luz, Trevas |
Jotun of Blood | 62 | Trevas | Nenhuma |
Dutiful Checkmate | 65 | Fogo | Nenhuma |
Curse Dice | 60 | Elétrico | Corte, Impacto, Perfuração |
Stasis Giant | 63 | Vento | Elétrico, Gelo, Impacto, Corte |
Iron Dice | 63 | Elétrico | Corte, Impacto, Perfuração |
Jotun of Evil | 69 | Impacto, Corte, Perfuração | Fogo, Gelo, Elétrico, Vento, Luz, Trevas |
Minotaur II | 63 | Gelo | Luz, Impacto |
Slaughter Drive | 64 | Elétrico | Vento |
Prime Magus | 63 | Fogo | Gelo |
Mad Cyclops | 64 | Luz | Fogo, Gelo, Elétrico, Vento |
Vehement Idol (Porta Monad) | N/A | Gelo | Trevas, Fogo, Perfuração, Vento |
Rampage Drive (Porta Monad) | N/A | Nenhuma | Corte, Perfuração, Impacto |
Phantom King (Porta Monad) | N/A | Fogo | Luz, Trevas |
Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Personas Recrutáveis
Persona Recrutável | Habilidades Base | Fraqueza | Resistente a |
---|---|---|---|
Trumpeter | Hamaon, Mudoon, High Counter | Vento | Trevas, Gelo, Luz |
Kikuri-Hime | Bufudyne, Mabufula, Mediarama | Fogo | Gelo, Trevas, Vento, Luz |
Bishamonten | Maragidyne, Vile Assault, Pierce Boost | Gelo | Impacto, Fogo, Luz |
Kumbhanda | Garudyne, Poison Arrow, Poison Boost | Luz | Fogo, Vento, Trevas |
Raphael | Tempest Slash, Mediarama, Dekaja | Elétrico | Vento, Luz, Fogo |
Siegfried | Deathbound, Charge, Auto Rebellion | Trevas | Luz, Corte, Impacto |
Suzaku | Maragion, Diarahan, Samarecarm | Gelo | Fogo, Luz |
Jatayu | Garudyne, Magarula, Growth 3 | Perfuração | Elétrico, Fogo, Gelo, Vento, Luz |
Panzuzu | Eigaon, Poison Arrow, Poison Mist | Elétrico | Gelo, Trevas, Vento |
Atropos | Magarula, Marakunda, Dekunda | Fogo | Vento, Luz, Trevas |
Barong | Ziodyne, Elec Boost, Elec Break | Vento | Elétrico, Luz |
Seth | Agidyne, Garudyne, Tetrakarn | Gelo | Fogo, Trevas |
Gabriel | Mabufudyne, Ziodyne, Ice Amp | Vento | Trevas, Gelo, Luz |
Kali | Heat Wave, Deathbound, Marakunda | Vento | Corte, Fogo |
Daisoujou | Hamaon, Diarahn, Growth 3 | Trevas | Luz |
Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Chefes
Você enfrentará chefes nos andares 203, 212, 218 e 225, além de lutas opcionais na Passagem Monad. Aqui estão as estratégias para vencer cada chefe:
Andar 203: Icebreaker Lion e Luckless Cupid
Estes chefes combinam ataques físicos e de gelo do Lion e charme e magia de luz do Cupid.
Traga Yukari para suporte (cura e habilidade de remover charme), Akihiko pela magia elétrica para o Cupid, e Junpei por ataques de fogo no Lion. Utilize All-Out attacks o máximo de vezes possível por turno, e use Yukari para curar a equipe se necessário. Certifique-se de usar Sylphid Aura para aumentar a evasão de Akihiko além de equipá-lo com itens de resistência ou a gelo, já que o leão usará este elemento.
Andar 212: Os Irmãos Blazing, Voltaic e Deadly
Cada um dos três irmãos tem seus próprios elementos fortes e fracos. Voltaic reflete eletricidade mas é fraco contra vento. Blazing reflete foco mas é fraco contra gelo, enquanto Deadly não possui fraquezas e pode refletir trevas e absorver gelo e vento.
Traga Yukari, Akihiko e Mitsuru. Equipamentos que reduzem fraquezas a eletricidade e fogo são essenciais. Comece eliminando o Eldest Sibling para poder utilizar All-Out Attacks nos outros dois irmãos. Use Akihiko e Yukari para atacar, e Mitsuru para magias de gelo. Jogue na defensiva se alguém for aflingido com medo, usando Me Patra de Yukari.
Andar 218: Scornful Dice
Este chefe não possui fraquezas e abosrve todo dano físico. Ele manipulará sua equipe a isar ataques físicos através do status negativo Ira, refletindo dano enquanto usa ataques poderosos na vez dele.
Equipe-se com uma equipe focada em magia: Yukari, Mitsuru e Akihiko. Evite ataques físicos e cure Ira rapidamente com Yukari. Mantenha buffs e debuffs ativos e use magias pesadas até derrotá-lo, monitorando os ataques de Theurgy para causar dano alto.
Andar 225: Minotaur Nulla
O Minotaur Nulla combina ataques físicos e de eletricidade, não possui fraquezas, nulifica eletricidade, reflete golpes de impacto e resiste a Luz.
Traga Ken como suporte para cura, Junpei para ataques físicos que não sejam de Impacto, e Mitsuru para ataques de gelo. Comece com buffs como Marakunda de Mitsuru e Marakukaja de Junpei, e algum buff que aumente o ataque do grupo ou diminua o ataque do chefe com Makoto. Ken pode atacar com Vile Assault. Mantenha-se atacando enquanto reestabelece buffs quando necessário.
Passagem Monad do Andar 225: Morbid Book
O Morbid Book é acompanhado de dois Phantom Mages. O chefe começará a soletrar a palavra MORTE, adicionando uma letra por turno. Ao acabar, ele utilizará um feitiço de insta-kill de luz, potencialmente matando o grupo inteiro. Morbid Book não possui fraquezas e reflete Luz. Os Phantom Mages atacarão usando magia de trevas, podem absorver gelo, nulificam trevas e dano cortante e resistem a eletricidade, mas são fracos contra ataques perfurantes.
Traga Yukari, Ken e Junpei para infligir ataques perfurantes nos Phantom Mages e para o suporte essencial. Foque em derrubar os Mages primeiro para isolar o livro. Garanta que Makoto tenha uma Persona resistente à luz para sobreviver ao ataque de insta-kill do chefe. Quando o chefe estiver sozinho, foque seus ataques mais poderosos nele na tentativa de derrotá-lo antes dele terminar de soletrar a palavra MORTE.
Passagem Monad do Andar 225: Hand Army
Uma luta caótica contra cinco mãos com resistências e fraquezas diferentes que contradizem umas as outras.
- A Mão Dourada não possui fraquezas, nulifica luz e trevas e pode refletir dano cortante e de impacto.
- A Mão Preta é fraca contra vento e absorve fogo, gelo, eletricidade e trevas.
- A Mão Branco é fraca contra fogo e absorve gelo, eletricidade e vento.
- A Mão Prata é fraca contra eletricidade e absorve fogo, gelo, vento e luz.
- A Mão Rosa é fraca contra gelo e absorve fogo, eletricidade e vento.
Leve Akihiko, Mitsuru e Yukari e equipe-os com itens que aumentem sua resistência ou chance de esquivar dos elementos de suas fraquezas. Aplique os debuffs Marakunda, Matarunda e Masukunda logo de início. Coordene os ataques para maximizar o dano em cada mão correspondente à sua fraqueza, passando turnos aos colegas adequadamente. Mantenha a saúde alta, removendo confusão e charme rapidamente. Use ataques de Theurgy no Golden Hand para simplificar a fase final do confronto.
- Próxima parte: Adamah
Persona 3 Reload está disponível para PlayStation, Xbox e PC. No post de hoje, trouxemos o guia de Harabah Parte 2 em Persona 3 Reload.