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Persona 3 Reload Detonado – Tártaro: Harabah Parte 2 (Andares 199-226)

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Nesta seção do nosso detonado de Persona 3 Reload, a parte 2 de Harabah abrirá a partir de 10 de dezembro, permitindo explorar os andares 199 a 226 do Tártaro em Persona 3 Reload. Note que Aigis estará indisponível se decidir explorar durante dezembro, retornando em janeiro.

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 Persona 3 Reload – Harabah Parte 2 (Andares 199-226)

persona 3 reload harabah parte 2

Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Inimigos

Inimigo Nível Fraqueza Resistente a
Red Sigil 58 Gelo Luz, Fogo
Desirous Maya 58 Fogo Nenhuma
Daring Gigas 66 Vento Impacto, Corte, Perfuração
Fate Seeker 59 Luz, Perfuração Gelo, Elétrico, Vento, Fogo, Trevas
Angry Table 59 Vento Gelo
Miracle Hand 64 Nenhuma (use Theurgy ou Almighty) Absorve todos os ataques
Pistil Mother 60 Gelo Vento, Luz
Judgement Sword 61 Trevas Luz, Elétrico, Corte
Wrathful Book 61 Fogo Luz, Gelo
Perpetual Sand 61 Corte, Impacto, Perfuração Elétrico, Vento, Gelo, Fogo, Luz, Trevas
Jotun of Blood 62 Trevas Nenhuma
Dutiful Checkmate 65 Fogo Nenhuma
Curse Dice 60 Elétrico Corte, Impacto, Perfuração
Stasis Giant 63 Vento Elétrico, Gelo, Impacto, Corte
Iron Dice 63 Elétrico Corte, Impacto, Perfuração
Jotun of Evil 69 Impacto, Corte, Perfuração Fogo, Gelo, Elétrico, Vento, Luz, Trevas
Minotaur II 63 Gelo Luz, Impacto
Slaughter Drive 64 Elétrico Vento
Prime Magus 63 Fogo Gelo
Mad Cyclops 64 Luz Fogo, Gelo, Elétrico, Vento
Vehement Idol (Porta Monad) N/A Gelo Trevas, Fogo, Perfuração, Vento
Rampage Drive (Porta Monad) N/A Nenhuma Corte, Perfuração, Impacto
Phantom King (Porta Monad) N/A Fogo Luz, Trevas

Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Personas Recrutáveis

Persona Recrutável Habilidades Base Fraqueza Resistente a
Trumpeter Hamaon, Mudoon, High Counter Vento Trevas, Gelo, Luz
Kikuri-Hime Bufudyne, Mabufula, Mediarama Fogo Gelo, Trevas, Vento, Luz
Bishamonten Maragidyne, Vile Assault, Pierce Boost Gelo Impacto, Fogo, Luz
Kumbhanda Garudyne, Poison Arrow, Poison Boost Luz Fogo, Vento, Trevas
Raphael Tempest Slash, Mediarama, Dekaja Elétrico Vento, Luz, Fogo
Siegfried Deathbound, Charge, Auto Rebellion Trevas Luz, Corte, Impacto
Suzaku Maragion, Diarahan, Samarecarm Gelo Fogo, Luz
Jatayu Garudyne, Magarula, Growth 3 Perfuração Elétrico, Fogo, Gelo, Vento, Luz
Panzuzu Eigaon, Poison Arrow, Poison Mist Elétrico Gelo, Trevas, Vento
Atropos Magarula, Marakunda, Dekunda Fogo Vento, Luz, Trevas
Barong Ziodyne, Elec Boost, Elec Break Vento Elétrico, Luz
Seth Agidyne, Garudyne, Tetrakarn Gelo Fogo, Trevas
Gabriel Mabufudyne, Ziodyne, Ice Amp Vento Trevas, Gelo, Luz
Kali Heat Wave, Deathbound, Marakunda Vento Corte, Fogo
Daisoujou Hamaon, Diarahn, Growth 3 Trevas Luz

Harabah Parte 2 (Andares 199-226): Chefes

Você enfrentará chefes nos andares 203, 212, 218 e 225, além de lutas opcionais na Passagem Monad. Aqui estão as estratégias para vencer cada chefe:

Andar 203: Icebreaker Lion e Luckless Cupid

Estes chefes combinam ataques físicos e de gelo do Lion e charme e magia de luz do Cupid.

Traga Yukari para suporte (cura e habilidade de remover charme), Akihiko pela magia elétrica para o Cupid, e Junpei por ataques de fogo no Lion. Utilize All-Out attacks o máximo de vezes possível por turno, e use Yukari para curar a equipe se necessário. Certifique-se de usar Sylphid Aura para aumentar a evasão de Akihiko além de equipá-lo com itens de resistência ou a gelo, já que o leão usará este elemento.

Andar 212: Os Irmãos Blazing, Voltaic e Deadly

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Cada um dos três irmãos tem seus próprios elementos fortes e fracos. Voltaic reflete eletricidade mas é fraco contra vento. Blazing reflete foco mas é fraco contra gelo, enquanto Deadly não possui fraquezas e pode refletir trevas e absorver gelo e vento.

Traga Yukari, Akihiko e Mitsuru. Equipamentos que reduzem fraquezas a eletricidade e fogo são essenciais. Comece eliminando o Eldest Sibling para poder utilizar All-Out Attacks nos outros dois irmãos. Use Akihiko e Yukari para atacar, e Mitsuru para magias de gelo. Jogue na defensiva se alguém for aflingido com medo, usando Me Patra de Yukari.

Andar 218: Scornful Dice

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Este chefe não possui fraquezas e abosrve todo dano físico. Ele manipulará sua equipe a isar ataques físicos através do status negativo Ira, refletindo dano enquanto usa ataques poderosos na vez dele.

Equipe-se com uma equipe focada em magia: Yukari, Mitsuru e Akihiko. Evite ataques físicos e cure Ira rapidamente com Yukari. Mantenha buffs e debuffs ativos e use magias pesadas até derrotá-lo, monitorando os ataques de Theurgy para causar dano alto.

Andar 225: Minotaur Nulla

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O Minotaur Nulla combina ataques físicos e de eletricidade, não possui fraquezas, nulifica eletricidade, reflete golpes de impacto e resiste a Luz.

Traga Ken como suporte para cura, Junpei para ataques físicos que não sejam de Impacto, e Mitsuru para ataques de gelo. Comece com buffs como Marakunda de Mitsuru e Marakukaja de Junpei, e algum buff que aumente o ataque do grupo ou diminua o ataque do chefe com Makoto. Ken pode atacar com Vile Assault. Mantenha-se atacando enquanto reestabelece buffs quando necessário.

Passagem Monad do Andar 225: Morbid Book

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O Morbid Book é acompanhado de dois Phantom Mages. O chefe começará a soletrar a palavra MORTE, adicionando uma letra por turno. Ao acabar, ele utilizará um feitiço de insta-kill de luz, potencialmente matando o grupo inteiro. Morbid Book não possui fraquezas e reflete Luz. Os Phantom Mages atacarão usando magia de trevas, podem absorver gelo, nulificam trevas e dano cortante e resistem a eletricidade, mas são fracos contra ataques perfurantes.

Traga Yukari, Ken e Junpei para infligir ataques perfurantes nos Phantom Mages e para o suporte essencial. Foque em derrubar os Mages primeiro para isolar o livro. Garanta que Makoto tenha uma Persona resistente à luz para sobreviver ao ataque de insta-kill do chefe. Quando o chefe estiver sozinho, foque seus ataques mais poderosos nele na tentativa de derrotá-lo antes dele terminar de soletrar a palavra MORTE.

Passagem Monad do Andar 225: Hand Army

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Uma luta caótica contra cinco mãos com resistências e fraquezas diferentes que contradizem umas as outras.

  • A Mão Dourada não possui fraquezas, nulifica luz e trevas e pode refletir dano cortante e de impacto.
  • A Mão Preta é fraca contra vento e absorve fogo, gelo, eletricidade e trevas.
  • A Mão Branco é fraca contra fogo e absorve gelo, eletricidade e vento.
  • A Mão Prata é fraca contra eletricidade e absorve fogo, gelo, vento e luz.
  • A Mão Rosa é fraca contra gelo e absorve fogo, eletricidade e vento.

Leve Akihiko, Mitsuru e Yukari e equipe-os com itens que aumentem sua resistência ou chance de esquivar dos elementos de suas fraquezas. Aplique os debuffs Marakunda, Matarunda e Masukunda logo de início. Coordene os ataques para maximizar o dano em cada mão correspondente à sua fraqueza, passando turnos aos colegas adequadamente. Mantenha a saúde alta, removendo confusão e charme rapidamente. Use ataques de Theurgy no Golden Hand para simplificar a fase final do confronto.

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  • Próxima parte: Adamah

Persona 3 Reload está disponível para PlayStation, Xbox e PC. No post de hoje, trouxemos o guia de Harabah Parte 2 em Persona 3 Reload.

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