InícioGamesHideo Kojima anuncia chapéu de galinha em MGS 5: The Phantom Pain

Hideo Kojima anuncia chapéu de galinha em MGS 5: The Phantom Pain

Não é exatamente a primeira vez que Hideo Kojima acaba fazendo um anúncio meio ridículo após criar expectativas nos fãs. Quem aí ainda não conseguiu engolir a Metal Gear Solid Collection, que, ao invés de ser uma coletânea de jogos, é uma linha de roupas? Eu ainda fico meio chateado com essa, mas isso não vem ao caso agora.

PUBLICIDADE

Dessa vez, o nosso herói fez uma stream de aproximadamente 3 horas, no Natal, onde todos esperavam a sonhada data de lançamento de The Phantom Pain, parte final de Metal Gear Solid 5. Foram 2 horas e 44 minutos de expectativa, e nada de data revelada. Ao invés disso, Kojima mostrou essa imagem:

mgsv3

PUBLICIDADE

Sim amigos, a grande revelação era a disponibilidade de um chapéu de galinha. Eu até consigo imaginar a reação indignada de alguns dos fãs da série, e estou rindo disso agora, da mesma forma que o Kojima ainda deve dar Gostosas Gargalhadas™ ao lembrar desse anúncio.

Pra não se tornar totalmente irrelevante, esse chapéu vai ser a forma de admitir que você é lamentável no jogo, e precisa de ajuda. Após falhar várias vezes, o jogo te dará a opção de vestir esse chapéu, como uma forma de indicar que você aceita toda e qualquer ajuda para passar dessa missão. É um feature legal e divertido, mas bem que a data de lançamento podia ter sido anunciada…

 

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.