InícioGamesSucessor espiritual do clássico Syndicate já esta disponível na Steam

Sucessor espiritual do clássico Syndicate já esta disponível na Steam

Era muito comum encontrar alguém que tivesse um Super Nintendo na década de 90 -bom, eu não tinha-, mas em contra partida era praticamente impossível que algum desde donos do clássico console tivessem uma cópia de Syndicate, até por que o jogo era bem adulto e um pouco desinteressante para a molecada da época.

PUBLICIDADE

O tempo passou, Syndicate foi considerado como um dos melhores jogos táticos da época, ganhou o status de game cult…e morreu.

Tá, tudo bem que tivemos uma continuação oficial da franquia em 2012, mas bem diferente do jogo original e como ela não fez muito sucesso, tudo parou por ai. Mas eis que em um belo dia, alguém teve a ideia de fazer um sucessor a altura do original e pra driblar qualquer problema relaciodos com os direitos do game e coisa e tal, esse alguém ai batizou sua criação de Satellite Reign. Guardem esse nome meus amigos.

PUBLICIDADE

Esse alguém é ninguém mais ninguém menos que o próprio Mike Diskett, o cara que concebeu o jogo original da década de 90 pela Bullfrog. Talvez seja devido a isso que Satellite Reign se parece tanto com um Syndicate mais bonito, e isso é realmente muito legal.

Pra quem quiser garantir a sua cópia via Steam, basta clicar aqui e desembolsar algo em torno de R$50,00. Mas caso você seja mais contido e resolva aguardar pela Steam Sale, fique a vontade, mas já adianto que é bem difícil que o game receba uma redução significativa de preço tão cedo. Boa sorte!

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.