InícioDicasCyberpunk 2077 Detonado - Bichos escrotos (Gimme Danger)

Cyberpunk 2077 Detonado – Bichos escrotos (Gimme Danger)

PUBLICIDADE

Neste post, trazemos a parte do nosso Detonado de Cyberpunk 2077 que cobre a missão Bichos escrotos (Gimme Danger).

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 – Bichos escrotos (Gimme Danger)

Cyberpunk 2077 - Bichos escrotos (Gimme Danger)

PUBLICIDADE

Após os eventos da missão principal Rua dos bobos (Down on the Street), Takemura ligará para V pedindo que se encontrem no distrito comercial de Japantown.

Encontro com Takemura e Discussão do Plano

Ao chegar ao local marcado, converse com Takemura sobre o motivo do encontro. Ele informará que conseguiu dados sobre o desfile de Hanako Arasaka. Takemura dará a V um shard infectado para acessar as câmeras de segurança da cidade e identificar os franco-atiradores que vigiarão o desfile.

Invasão à Sala de Segurança

Takemura pedirá que você invada a sala de segurança para hackear o sistema de câmeras. Siga o marcador até uma porta próxima. Caso tenha 6 pontos no atributo Body, você poderá forçar a porta.

Caso não tenha o requisito, procure um lixeiro próximo e suba até o telhado, onde encontrará uma grande saída de ventilação com a placa Exit. Ao entrar, desça até o térreo e hackeie o terminal de segurança para infectar o sistema.

Retorne a Takemura e Revisão do Plano

Após completar o hackeamento, suba pela escada próxima e retorne para Takemura. Ele o levará até uma barraca de comida para continuar a discussão sobre o plano. Enquanto esperam pela comida, Johnny aparecerá para expressar suas opiniões sobre Takemura.

Decisão Importante: Ajudar Takemura ou Deixá-lo Cuidar Sozinho

Depois de discutir o plano, Takemura explicará que precisa realizar uma missão de reconhecimento. Você terá um tempo para decidir se quer ajudar ou deixar que ele cuide sozinho da tarefa. Ajudar Takemura proporciona uma oportunidade de conhecê-lo melhor, enquanto deixá-lo cuidar sozinho pode fazer você perder diálogos extras e detalhes sobre o passado dele.

PUBLICIDADE

Escolha 1: Oferecer Ajuda

Se você decidir ajudar no reconhecimento, a conversa será interrompida por uma mensagem de Yorinobu na TV. Takemura então começará a compartilhar mais informações sobre a família Arasaka e as ações de Yorinobu.

Depois da conversa, siga Takemura até um canteiro de obras. Pule a cerca e continue até o elevador, onde você precisará apertar o botão para subir até o topo. Ao chegar ao ponto de observação, use seu scanner para identificar quatro possíveis pontos de entrada no Arasaka Industry Park:

  • A Passarela: Logo abaixo do ponto de observação.
  • O Portão à Esquerda: Guardado por um único soldado, ideal para quem seguiu o caminho Corpo.
  • Pilha de Caixotes: Perto do muro do parque industrial.
  • Vans de Entrega da Arasaka: Encontradas na estrada à direita do parque.
PUBLICIDADE

Concluída a observação, Takemura avistará um gato, iniciando uma cena onde ele compartilha mais sobre seu passado e a relação com V. Isso pode desbloquear diálogos extras em futuras missões, incluindo uma troca única durante a missão final.

Infiltração no Parque Industrial Arasaka

Agora que o plano está em andamento, desça e prepare-se para infiltrar o Parque Industrial Arasaka. Você pode escolher a maneira de entrar, como usando uma Van da Arasaka ou passando pelo portão à esquerda.

Método da Van da Arasaka

Localize a van na entrada lateral e a hijack para dirigi-la até o complexo. Assim que entrar, estacione a van em uma área coberta à direita, onde você poderá sair sem ser visto.

PUBLICIDADE

Infiltração no Armazém

Dentro do complexo, use pilhas de paletes de madeira para subir no telhado e, em seguida, acesse o armazém pela porta superior. Cuidado com os soldados, drones e câmeras de segurança enquanto avança em direção ao float. Use distrações para eliminar os inimigos silenciosamente ou para evitar ser visto.

Quando se aproximar do float, você pode optar por eliminar o guarda ou entrar furtivamente pela janela do segundo andar do float. Uma vez dentro, hackeie o computador no térreo para acessar o float e garantir o sucesso da missão.

Após o hackeamento, Takemura fornecerá um plano de fuga para você.

PUBLICIDADE

Como entrar no Arasaka Industrial Park via o Guarda Solitário

Se você tem um passado corporativo, pode optar por este caminho no complexo. Usando o diálogo exclusivo da corporação, referente a uma inspeção não programada, você pode convencer o único guarda a deixá-lo entrar no complexo.

Com nenhum outro guarda ou sentinela prestando atenção em você, simplesmente vá em direção ao grande armazém. Suba a grande escada à esquerda que leva a um conjunto de portas duplas. Ao entrar, você será levado diretamente para o armazém, onde os inimigos estarão hostis.

Como Infiltrar o Armazém

Entrar por esta área do armazém torna a infiltração mais desafiadora, especialmente se você estiver tentando não ser detectado.

PUBLICIDADE

Para ter sucesso, mantenha-se próximo à parede e distraia os guardas que bloqueiam seu caminho. Isso dará tempo suficiente para passar despercebido. À medida que você se aproximar do ponto de hackeamento, procure o andaime montado ao lado do float.

Suba o andaime e entre pela janela aberta, o que permitirá acessar o piso inferior e chegar ao ponto de hackeamento sem chamar a atenção do soldado próximo à entrada.

Como escapar do Armazém

Agora que você hackeou o parade float, é hora de escapar do armazém. Siga o marcador até o lado oposto do forklift (empilhadeira) e suba nos contêineres até chegar ao topo.

PUBLICIDADE

De lá, corra e pule a lacuna, depois desça a escada até o telhado abaixo. Uma vez em segurança, Takemura ligará para parabenizá-lo pelo trabalho bem-feito.

Após a conversa, a missão terminará.

Clique para continuar a próxima missão, Eu quero é botar meu bloco na rua (Play It Safe).

Com isso, conluímos a missão Bichos escrotos (Gimme Danger) do nosso Detonado de Cyberpunk 2077.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.