InícioGamesPS4 e PS Vita ganham data de lançamento na China

PS4 e PS Vita ganham data de lançamento na China

A Sony anunciou hoje que trará seus dois consoles atuais para China em uma mesma data: 11 de Janeiro. Como já é de costume, a empresa tem um plano específico de lançamento para o console na região, e conta com vários desenvolvedores orientais para trazer conteúdo voltado para o público chinês.

PUBLICIDADE

O PS4 chegará por lá custando menos de 500 dólares, enquanto o PS Vita custará cerca de 270 dólares. Os consoles chegam em modelos brancos e pretos, e, segundo a Kotaku, edições limitadas terão pinturas comemorativas de dragão (faz sentido pra caramba, admitam).

Segundo a Sony, cerca de 70 empresas third-party estão empenhadas em lançar jogos para o sistema, incluindo empresas chinesas. Alguns nomes ocidentais conhecidos, como a Bethesda,  a Projekt Red e a Ubisoft, também fazem parte dessa lista.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esse não é o primeiro videogame a ser lançado na China nos últimos meses: Após a abertura política do país para o lançamento nacional de consoles, o Xbox One foi lançado por lá em Setembro.

 

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.