InĂ­cioCinema e TVSons of Anarchy ganharĂ¡ game para smartphones no ano que vem

Sons of Anarchy ganharĂ¡ game para smartphones no ano que vem

Sons of Anarchy Ă© uma sĂ©rie que tem feito bastante sucesso nos Ăºltimos anos. A temĂ¡tica em que ela se desenrola Ă© tĂ£o envolvente, que diversas produtoras jĂ¡ sondaram a possibilidade de criar um jogo baseado nela, inclusive a Rockstar. Mas o projeto foi engavetado pelo estĂºdio em 2012 e desde entĂ£o, ninguĂ©m mais ouviu falar muito a respeito.

PUBLICIDADE

Eis que entĂ£o em 2014, o criador Kurt Sutter afirmou que um jogo baseado em Sons of Anarchy estava em desenvolvimento, o que ninguĂ©m esperava Ă© que fossemos nos deparar com Sons of Anarchy: The Prospect, um game desenvolvido para aparelhos mĂ³veis pela Orpheus Interactive, e que vai dar as caras em 2015.

PUBLICIDADE

NinguĂ©m sabe muita coisa sobre a Orpheus Interactive, a nĂ£o ser que ela possui alguns funcionĂ¡rios experientes quando o assunto Ă© jogos AAA. Este parece ser o primeiro grande projeto da desenvolvedora, o que coloca uma certa carga de pressĂ£o na suas costas ao mesmo tempo que retira responsabilidade do estĂºdio, jĂ¡ que ninguĂ©m espera muita coisa de um jogo para tablets e celulares.

Por enquanto, o que se sabe do jogo Ă© que ele serĂ¡ um fps com grĂ¡ficos em alta resoluĂ§Ă£o que representarĂ¡ a evoluĂ§Ă£o dos games. SĂ³ pra constar, essa frase foi dita pelo prĂ³prio Sutter em entrevista ai vg247. Devaneios de um criador orgulhoso, ou temos algo promissor a caminhos?

PUBLICIDADE
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor
JoĂ£o VĂ­ctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
JoĂ£o VĂ­ctor Sartor Ă© colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histĂ³rias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre Ă  leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.