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Yakuza: Like a Dragon – Todas as Substories

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Seja bem-vindo ao nosso guia de substories de Yakuza: Like a Dragon .

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Abaixo, você confere como terminar cada uma das 52 missões opcionais do jogo, que geralmente rendem bastante experiência, itens e recompensas monetárias.

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Todas as Substories de Yakuza: Like a Dragon

Todas as Substories de Yakuza: Like a Dragon

Capítulo 3

Este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 3 Substories.

#1 – Atitude Positiva

Essa sub-história é completada como parte da história principal e desbloqueia a atividade Caçada de Latas.

#3 – Uma Oportunidade de Ouro

No extremo sul da Rua Rio Sakura, você verá uma mulher reclamando com um policial sobre alguém se aliviando no rio. Saia da área e volte, e verá quatro homens em pé próximos um do outro. Mas, qual deles está urinando? Se você errar, terá que sair e voltar para tentar novamente. A resposta correta é o homem segundo da direita. Após identificá-lo, você o enfrentará em uma batalha (ele está no Nível 9). Derrotando-o, você ganhará alguns materiais e um Amuleto de Contenção.

#4 – O Lixo de um Homem

Viaje pelo extremo oeste da Rua Misaki e verá uma grande pilha de lixo. Uma senhora identificará aquilo como um depósito do proprietário de uma loja de penhores que é um pouco descuidado com sua mercadoria. Saia da área e volte para encontrar o dono da loja e um funcionário do escritório público. Concorde em ajudar o funcionário público. Você pode escolher qualquer resposta, e cada uma delas oferecerá um aumento na personalidade. Independentemente da escolha, você terá que lutar contra o dono da loja, que está no Nível 9. Após derrotá-lo, você receberá alguns materiais e um Amuleto de Chamas do funcionário. Isso também desbloqueará a loja de penhores Loja de Penhores Benten como um local de compras.

Capítulo 4

Ao todo, este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 12 substories.

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#2 – Quem É Esse Sujimon?

Essa sub-história faz parte da história principal, enquanto você se dirige ao Otohime Land. Ela desbloqueia o Sujidex.

#5 – Uma Viagem à Cidade dos Chamados

Essa sub-história é parte da história, durante sua viagem de volta ao Otohime Land após visitar o Castelo Luz do Sol. Ela introduz o sistema de Poundmates (invocações).

#6 – O Que Vale é a Intenção

Perto do extremo sul da Rua Sakura, você verá um garoto chamado Shota conversando com um idoso. O idoso deseja dar um presente de aniversário para o garoto, mas não tem nada. O garoto sai e deixa cair seu lenço. Fale com o idoso, que contará sobre seu relacionamento com o garoto. Em seguida, vá para perto do Gindaco Highball, a leste, onde encontrará o idoso novamente. Ele perguntará o que você acha que o garoto gostaria de ganhar de presente. Sugeri Produtos Feitos à Mão, o que concede um aumento na Gentileza. A decisão é construir uma estante de livros. O próximo passo é encontrar madeira e pregos. Vá até o marcador no Distrito dos Bares, ao norte da Boutique Hustle, onde encontrará alguns homens praticando caratê. Eles estão quebrando tábuas, e você pedirá para pegá-las. Eles pedirão que você sirva como alvo de socos. São cinco homens, todos no Nível 12, então prepare-se. Após derrotá-los, você conseguirá a madeira. Agora, para os pregos, vá ao marcador ao sul da Hello Work para encontrar alguns bandidos perturbando um homem com um taco com pregos. Perfeito! Os três também estão no Nível 12, mas o homem com o taco é resistente a ataques físicos e fogo, então prepare-se para atacá-lo com força. Com os materiais em mãos, volte ao extremo sul da Rua Rio Sakura para encontrar o idoso. Você montará a estante e a dará ao garoto. Agora, vá até a Rua Isezaki e confira o lixo. Oh não. Volte ao local na Rua Rio Sakura e lute contra o pai do garoto (também no Nível 12). Sua recompensa será uma Pedra do Sacrifício.

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#7 – Bebê, Não Chore

Após completar a Sub-história #5, vá um pouco ao sul do Otohime Land para encontrar um yakuza intimidando um homem por uma fórmula de bebê. Para quem jogou Yakuza 2 (ou Kiwami 2), seu momento chegou. Lute contra o yakuza (ele está no Nível 13). Em seguida, você dará alguns conselhos ao homem (aumentando sua personalidade), e então ouvirá um bebê chorando no clube próximo. Oh não. Vá até o Café Pocket para buscar água quente para a fórmula (fale com a senhora à direita, não com o homem à esquerda) e volte ao clube. Fale com Oshima do lado de fora e você entrará. Não vou estragar a surpresa do que acontece a seguir, mas você terá que lutar contra quatro homens no Nível 14. Ao final, Patriarca Gondawara será adicionado aos seus Poundmates.

#8 – Velho Cinema Paradiso

No extremo leste da Rodovia Tsurukame, você encontrará dois jovens conversando do lado de fora do Cinema Seagull. Eles comentarão como adormeceram durante o filme. O curador aparecerá e falará sobre a alegria dos filmes clássicos. Aqui, você poderá participar do minijogo Cinema de Filmes Vintage.

#9 – Premonição do Caqui

Após completar a Sub-história #5, vá ao Distrito dos Bares e dirija-se ao parque ao norte da Boutique Hustle. Você verá um caqui pendurado em uma árvore. Um homem e uma jovem em uma cadeira de rodas aparecerão, e a mulher declarará que morrerá quando o caqui cair. Isso pode ser uma adaptação do conto “A Última Folha” de O. Henry, mas pode haver uma adaptação japonesa semelhante também. Saia e volte, e você falará com o homem sozinho. Saia e volte novamente, e terá que lutar contra um lutador de sumô que está sacudindo a árvore (ele está no Nível 14), que lhe dará um Anel de Poder. Depois de derrotá-lo, saia da área e volte mais uma vez para encontrar um franco-atirador mirando no caqui (Nível 14), que lhe dará um par de Tênis. Saia e volte mais uma vez para encontrar um garoto martelando uma boneca de palha para amaldiçoar uma garota (Nível 14), que lhe dará Pés Apontados. Saia e volte uma última vez para encontrar a jovem em pé, completamente recuperada. Isso encerra a sub-história e você ganhará Tosanoyama (o lutador de sumô) como um Poundmate.

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#10 – Altas Aventuras em Ounabara

Esta sub-história só estará disponível após sua primeira visita ao Castelo Luz do Sol e o desbloqueio do lado norte da cidade. Ela se encontra na parte leste de Estação Jinnai Leste, na Rua Marginal do Quebra-mar. Ao se aproximar do ponto de ônibus, você encontrará um americano loiro falando em inglês com você. Se estiver jogando com a dublagem em inglês, isso parecerá um pouco estranho, razão pela qual a equipe de localização adicionou uma piscadela para a câmera (sim, eles fizeram isso!). Enfim, outro homem aparecerá e ajudará o americano. Esse cara o levará para a Escola Vocacional próxima, onde Kasuga poderá fazer exames para melhorar seus traços de personalidade. O primeiro exame é gratuito, e os demais são pagos. Para saber mais, consulte a seção sobre a Escola Vocacional.

#40 – Bem-vindo ao Dragon Kart!

Esta sub-história só estará disponível após sua primeira visita ao Castelo Luz do Sol e o desbloqueio do lado norte da cidade. No canto nordeste da cidade, perto da água, você encontrará um estabelecimento bem visível de Dragon Kart. Fale com o proprietário e você aprenderá as regras da mais nova sensação das corridas. Você fará uma corrida de teste gratuita e será apresentado a todos os desafiantes depois. A sub-história se completa após a corrida, mas sinta-se à vontade para se aprofundar nesse minijogo.

#41 – Bomba de Duas Cabeças

Depois de completar a Copa Cerberus no Dragon Kart, saia e volte, e os grandalhões virão desafiá-lo. Derrote-os em uma corrida. É melhor que você tenha atualizado seu kart favorito para pelo menos o Nível 3. Observe que, para todas essas Corridas de Rival, a pista estará com neblina, o que significa que você terá menos visibilidade. Sua recompensa será a capacidade de comprar o Rumble Crasher.

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#42 – As Garotas Foguete

Depois de completar a Copa Pegasus, saia e volte, e as garotas virão desafiá-lo. Derrote-as em uma corrida e você será recompensado com a capacidade de comprar o Rapid Phantom.

#43 – O Drifter dos Dados

Após completar a Copa Phoenix, saia e volte, e Suguru o desafiará. Derrote-o e você poderá comprar o kart Ignition Shadow.

#44 – Blitz dos Motociclistas

Depois de completar a sub-história anterior, fale com Akira próximo ao quiosque de Dragon Kart e desafie-o. Você correrá na Autoestrada do Céu. Sugiro comprar e maximizar o Ignition Shadow que você acabou de ganhar, mas isso é apenas minha opinião. Após derrotar Akira, você verá outro marcador de sub-história próximo ao quiosque de Dragon Kart. Ao falar com o homem lá, você descobrirá que o último dos “Mosqueteiros” está ausente. Vou adiantar que você não pode desafiá-lo até o Capítulo 15. O motivo disso se tornará mais claro, mas por um bom tempo, sua história no Dragon Kart será pausada.

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Capítulo 5

Ao todo, este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 8 substories.

#11 – Desafiantes Certificados

Embora seja possível completar esta sub-história no Capítulo 5, é improvável que você a conclua tão cedo, pois é necessário obter dez Certificações na Escola Vocacional, o que custa muito dinheiro, e também chegar ao Rank 50 em sua Gestão Empresarial. Depois de fazer isso, observe que Ikari se mudou de sua posição habitual no saguão. Ele está do lado de fora, perto da estação de ônibus onde você o conheceu pela primeira vez, aparentemente desanimado. Descobre-se que, embora ele seja muito conhecedor, não se sai bem nas entrevistas de emprego. Durante a conversa, dois malandros de seu passado aparecem para zombar dele. Derrote-os (eles estão no Nível 17) e você receberá um Caderno Vintage. Ikari se juntará ao seu negócio e também lhe dará um Tenugui Tranquilo como recompensa.

#12 – Como Ser um Herói de Meio Período

Esta sub-história é inevitável como parte da história e é concluída ao completar seu primeiro objetivo no capítulo. Ela lhe dá acesso ao Herói de Meio Período.

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#13 – Só Para Cima

Esta sub-história é inevitável como parte da história e é concluída após sua primeira visita à Oficina Romance.

#15 – Rede de Segurança de Ijincho

Esta sub-história é inevitável como parte da história, e lhe dá acesso à Gestão Empresarial.

#16 – O Mistério do Lagostim

Vá até a Ponte Sunrise no Distrito Comercial e você verá um pequeno lagostim sentado na ponte. Kasuga o jogará no rio, mas um senhor idoso dirá que aquele era seu animal de estimação, Nancy. Kasuga se sentirá mal e começará a procurá-la. O senhor menciona que ela tem uma marca em forma de X nas costas. Cruze o rio e desça a Rua Sunrise até o local marcado, onde verá vários lagostins à beira da água. Você entrará no “modo de busca”, podendo se mover com o analógico esquerdo e focar com R2 ou RT. Encontrei Nancy logo ao lado da escada, com o X distinto em suas costas. Leve Nancy de volta para o outro lado do rio e fale com o idoso. De repente, ele quer cortá-la e comê-la! Kasuga não gostará da ideia, então o senhor trocará Nancy por um Conjunto de Sushi Premium. Vá até o Poppo na Estação Jinnai e compre o sushi, depois volte e entregue-o ao senhor. Nancy-chan será adicionada aos seus Poundmates.

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#17 – Um Amor Que Vale a Pena Lutar

Você pode encontrar esta sub-história no extremo norte do acampamento de sem-teto no Distrito Comercial. Uma mulher montou uma cozinha comunitária. Kasuga comenta sobre como é gentil, mas um idiota da fila o acusa de querer roubar a sopa. Você terá que derrubá-lo (o que parece um exagero para um grupo completo atacar um sem-teto), mas aprenderá que seu amigo Kuroi está apaixonado pela moça da sopa. Saia da área, volte e fale com Kuroi perto da mesa de sopa, e ele pedirá para você perguntar à moça do que ela gosta. Fale com a moça e você descobrirá que ela gosta de flores e jardinagem. Diga isso a Kuroi e ele começará a conversar com ela. Saia, volte e fale com os dois novamente, e Kuroi dirá que se sente mal por não parecer bom o suficiente para ela. Sugira uma resposta para obter um aumento de Personalidade. Agora vá até o local marcado perto da Estação Jinnai, onde verá Kuroi trabalhando. Ele está apenas distribuindo anúncios de papel, mas é alguma coisa. Volte ao acampamento de sem-teto e, resumindo, Kuroi logo terá uma nova imagem para impressionar a moça da sopa.

A próxima parte, para mim, só aconteceu mais tarde no Capítulo 5, durante o dia. Apenas fique de olho no marcador azul aparecendo perto do acampamento de sem-teto e volte lá. Parece que Kuroi tem um encontro no cinema! Quando a noite chegar, vá ao Cinema Seagull. Você encontrará Kuroi sozinho do lado de fora do cinema. A moça da sopa eventualmente aparecerá, mas junto com seu namorado abusivo (Nível 15). Após derrotá-lo, você terá Kiyoe Shirakawa adicionada aos seus Poundmates.

#18 – Heroísmo no Beisebol

Esta sub-história aparece logo após você estabelecer a Gestão Empresarial. Ao norte da Confeitaria Ichiban, você verá um pequeno grupo de pessoas reunido em torno de um homem. Aproxime-se e verá que é um jogador de beisebol chamado Hanayama, respondendo a perguntas de repórteres. Ele é derrubado pela multidão de perguntas. Acontece que ele sofreu uma lesão na perna durante um jogo, mas o jogador que deslizou em sua direção, Anzai, era amigo dele, e Hanayama não acredita que ele tenha feito isso de propósito. Ele acredita que há algo mais acontecendo. Hanayama pede que você encontre Anzai e descubra a verdade. Vá até o local marcado no norte da cidade, perto do Le Nouveau Hama. Você encontrará Anzai sendo hostilizado por alguns fãs que acreditam que ele machucou Hanayama de propósito. Derrote os dois rapazes (Nível 15), e Anzai o agradecerá, mas você não descobrirá muita coisa. Volte para falar com Hanayama e um jornalista aparecerá com informações internas: o gerente da equipe de Anzai é desonesto e pode ser encontrado no Rose Blossom. Vá até o Distrito da Luz Vermelha e fale com o jornalista para entrar no Rose Blossom. O gerente revelará a verdade ao ser confrontado, e você terá que lutar contra ele e seus seis capangas (Nível 15). Derrote-os e você receberá uma Caneta Tinteiro Antiga como recompensa. Volte para falar com Anzai, e Hanayama se juntará ao seu negócio.

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#19 – Bolhas, Bolhas, Trabalho Duro

Vá ao sudeste de Love Magic (em frente à Sede da Seiryu) e você encontrará um homem em apuros. Ele precisa que você o escolte até uma loja de roupas para comprar roupas novas. Seu caminho será ao norte, depois para o oeste ao longo da Rua Central, e depois ao norte pela Rua Isezaki, atravessando a rodovia. Honestamente, é uma tarefa bem fácil. Há duas mulheres jogando água na Rua Isezaki, mas elas podem ser facilmente evitadas se você se mantiver no lado oeste da rua. O último obstáculo é uma mangueira de incêndio no lado leste da rodovia, que você também pode evitar ficando no lado oeste. Vá até o marcador azul no mapa e você enviará o homem para a loja de roupas. A mulher dentro o jogará para fora. Diga a ela: “É uma longa história” e ele conseguirá suas roupas. Agora, volte para o ponto inicial onde você o encontrou e receberá um Blush Misterioso.

Capítulo 7 Substories

Ao todo, este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 6 Substories.

#20 – Mesa para Um

Vá até a Wette Kitchen na Rua Isezaki e suba para o segundo andar. Aproxime-se do garoto que está sentado sozinho e você verá um extorsionista tentando intimidá-lo. Derrote o cara e você receberá um Estilete Afiado. O nome do garoto é Noboru, e ele come sozinho porque sua mãe sempre lhe dá dinheiro para comer fora. Kasuga compartilha uma refeição com ele e promete se encontrar de novo. Saia e volte à Wette Kitchen para encontrá-lo novamente. Após outra conversa, ele menciona o presente de aniversário que está esperando. Um novo marcador aparecerá no Distrito dos Bares, bem ao sul do Bar Survive. Vá até lá e encontrará a loja mencionada por ele e, surpresa, a mãe dele está comprando o presente que ele queria! Mas, oh não! Um ladrão rouba a bolsa! Kasuga o derrota (Nível 17) e você recebe um Martelo Torto. A mãe de Noboru lhe dá Luvinhas Máximas como recompensa. Volte à Wette Kitchen para ver o final desta sub-história, e Noboru se juntará ao seu negócio.

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#21 – Lixeira Mortal

Esta sub-história está localizada no terreno vazio em frente à Oficina Romance. Um pobre coitado está de cabeça para baixo em uma pilha de lixo. Acontece que esse cara é Shige-san, e essa pilha é onde os yakuza jogam coisas que eles querem que permaneçam escondidas. Saia da área e volte, e ele lhe oferecerá um objeto que encontrou. O “Objeto Preto Brilhante” é uma Katana Sem Nome, o “Objeto de Metal Fosco” é uma Cota de Malha Enferrujada, e o “Objeto Assustador” é um Amuleto de Gelo. Você só pode escolher um, mas todos os três são encontrados em outros lugares. Saia e volte novamente para enfrentar dois yakuza de Nível 17. Após derrotá-los, você ganhará um Manual de Intimidação. Shige-san também se juntará ao seu negócio.

#22 – Um Ato de Gentileza

Vá até o viaduto sob a Estação Jinnai e você encontrará uma criança pedindo doações. Doe qualquer quantia de dinheiro e você descobrirá que ela está arrecadando para pagar a cirurgia de seu irmão. Kasuga sugerirá um novo local para pedir doações. A escolha correta é o “Restaurante Popular”, mas você chegará lá eventualmente. Megumi receberá doações ali, e o dono do restaurante comentará sobre outro grupo que também pede doações, mas que pode não ser honesto. Saia e volte para o Akaushimaru e encontrará Megumi novamente. Fale com ela e selecione qualquer sugestão para chamar a atenção das pessoas (aumentando sua Personalidade). Depois, vá até o Bar Hostess Lin Lin para encontrar o casal mencionado anteriormente, discutindo sobre como estão enganando as pessoas. Claro, Kasuga não aceitará isso. Derrote o homem (Nível 18) e você receberá Palmilhas Econômicas. Volte ao local próximo ao Akaushimaru e Megumi lhe dará Brincos de Pérola como agradecimento.

#24 – Cinquenta Tons de Brincadeira

No estacionamento ao norte de Otohime Land, você verá algumas mulheres intimidando uma dominatrix chamada Yumiko. Kasuga intervém e resolve a situação. Depois, vá para o sul de Otohime Land, no final da Rua Central Leste, e você encontrará o Sr. Masoquista, um homem que não consegue ser satisfeito por nenhum clube S&M da cidade. Hmmm. Vá ao Parque Fukutoku em Koreatown para encontrá-lo batendo a cabeça em uma árvore. Fale com ele. Acertar o nome dele corretamente lhe dará um aumento de Intelecto. Ele pedirá para lutar com você para sentir dor. Lute por algumas rodadas, mas não desperdice MP, pois você não conseguirá nada. Ele desistirá e se resignará à derrota. Em seguida, vá ao Poppo em Tsurukame. Fale com Yumiko no balcão. Curiosamente, no trabalho diurno dela, sua colega é a mãe do Sr. Masoquista. Fale com a mãe dele, e ela conversará com o filho. Quando isso não funcionar, vá um pouco mais ao sul e verá uma nova cena envolvendo Yumiko. Derrote os três agressores dela (Nível 20) e você receberá um Bracelete de Brinquedo e um Charuto Mundano. Yumiko também lhe dará uma Corda de Êxtase, e o Sr. Masoquista se tornará um Poundmate.

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#25 – Uma Estrela em Declínio

Entre no Juramento de Eomeoni. Um cliente bêbado e irritado causará uma cena. Quando Kasuga intervir, ele sairá. Você será informado de que o homem é Il Yu-Jin, um ex-astro do cinema coreano e estrela de algumas sub-histórias em jogos anteriores de Yakuza. Ele será encontrado posteriormente no Bar Rodriguez. Intervenha novamente, e você terá que lutar com ele (Nível 20). Kasuga o levará para se recuperar. Durante a conversa, acertar o nome dele aumentará seu Intelecto, e você precisará pegar água para ele. Encontre uma máquina de vendas da marca BOSS ou vá ao Café Hama Wagon no parque para pegar água, e então entregue-a a ele. Após a cena em que ele recupera a confiança, vá ao local marcado a oeste do Akaushimaru. Intervenha novamente, desta vez contra um chantagista que tenta extorquir Yu-Jin, e lute contra ele (Nível 20). Após derrotá-lo, você receberá um Dado do Desastre. Você também ganhará uma Bala da Memória como agradecimento, e Il Yu-Jin se juntará aos seus Poundmates.

#27 – O Milagre do Tempero

Na esquina da Rodovia Tsurukame com a Rua Hyakkei, você encontrará uma senhora idosa em uma esquina. Ao se aproximar, verá que ela está tentando atravessar a rua sozinha, insistindo em fazê-lo por conta própria. Ela decide desistir e voltar para casa. Vá até o marcador na Rua Sakura e você verá um homem claramente afetado por algo que comeu. Converse com o vendedor, que lhe dará seu kimchi para experimentar. E, meu Deus, que picante! Você receberá três porções de Kimchi Milagroso. Depois, vá até a Estação Jinnai e vá até o local marcado, onde verá uma jovem admirando seu senpai. Fale com ela e dê o kimchi para que ela corra atrás dele. Agora vá até o Parque Hamakita, especificamente na calçada ao sul do parque, onde encontrará um corredor. Dê-lhe um pouco de kimchi também. Agora, você pode retornar à esquina onde a senhora estava. Dê-lhe o kimchi, e desta vez ela conseguirá atravessar a rua. Por fim, volte ao vendedor de kimchi. Ele agora venderá Kimchi Milagroso, que pode ser usado em combate. Além disso, a senhora idosa, Umeko, se juntará ao seu negócio.

Capítulo 9

Ao todo, este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 10 Substories.

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#23 – Desejos Mais Quentes

Você precisará ter completado a sub-história #22 para que esta apareça. Vá até o Akaushimaru na Rua Isezaki e encontrará Megumi por lá, não parecendo muito bem. Aqui você conhecerá os pais dela, e Kasuga se perguntará se há algo mais que ele possa fazer. Saia e volte para encontrar Megumi novamente. Ela contará que viu seu pai com alguns personagens suspeitos na Rua Central. Vá até o local marcado perto de Hello Work e encontrará o pai de Megumi com agiotas. Derrote os três (Nível 17) e você ganhará um Cartão de Visita Elegante. O pai de Megumi informará que eles ainda estão devendo 1 milhão de ienes pela cirurgia do irmão dela. Sua próxima missão é juntar 1 milhão de ienes e pegar um táxi. Kasuga mencionará ir ao hospital, e isso será uma opção no menu do táxi. Vá até o hospital para fazer a doação e depois volte à cidade. Retorne ao local habitual de Megumi e ela se tornará uma Poundmate.

#26 – O Assassino Mascarado

Vá até o local marcado a leste de Juramento de Eomeoni em Koreatown. Alguns moradores estarão discutindo sobre um assassino mascarado na área. Fale com o dono de um restaurante na rua, que mencionará que o assassino aparece em Fukutokucho à noite. Volte a essa área na próxima vez que estiver escuro (provavelmente no Capítulo 10) e vá até o local marcado. Lá estará ele. Lute contra o assassino (Nível 20) e você ganhará Botas Ensanguentadas. Você também receberá um Bracelete Profano como recompensa, e Jiei-san será adicionado aos seus Poundmates.

#28 – Turbulência do Guia de Turismo

Fui informado que essa sub-história está disponível tecnicamente no Capítulo 8, após derrotar o assassino da Geomijul fora do Prédio Hakuryo, mas antes de entrar. Vá até o local marcado perto do le chatte blanche e encontrará uma guia turística com seu empregador. Ela está nervosa e quer ajuda para dar seu próximo passeio turístico. Preste atenção nas informações que ela dá sobre Chinatown. Depois, vá até o Portão Taiyo no canto nordeste de Chinatown e diga que está pronto. Você terá que ajudar nas respostas durante o passeio. As respostas são “Dragão Vermelho”, “Placa Azul”, “Super Pão Recheado Ultra Lotado”. Acertar as respostas aumentará seus atributos de Personalidade. Depois, você lutará contra um idiota (Nível 24) e ganhará uma Gravata de Jogador pela vitória. No final, a guia turística lhe dará um Microfone Elegante como recompensa. Os pais dela também aparecerão e lhe darão um Impulsionador de Técnica. Finalmente, Ayami Ishida se juntará ao seu negócio.

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#29 – O Campo Minado de Michio

Entre no pequeno parque em Chinatown, ao sul do Club SEGA, para encontrar… OH NÃO. É o Ono Michio-kun! Agora em forma de souvenir barato! O produtor na área conversará com você e destacará todos os pontos encantadores dele, mencionando também que há algumas imitações de fora. Certifique-se de apertar o botão da imitação para aumentar sua Confiança. Em resumo, o produtor quer que você encontre o verdadeiro Michio. Deveria ser fácil, pois todos os falsos parecem iguais (mangas curtas, rosto mal feito, camisa com “ONE”). Você começará sua busca olhando para o nordeste. À sua esquerda, devem estar dois bancos de parque, com o gazebo principal atrás de você à direita. Aqui estão todas as figuras reais:

  • Sob o banco mais à esquerda, o da mão esquerda.
  • Sob o banco à direita do anterior.
  • Entre o terceiro e o quarto bancos há um grupo de quatro. Apenas o de trás é real.
  • Alguns passos à frente do quarto banco.
  • A alguns metros à frente do quinto banco.
  • Sob o sexto banco (o segundo da direita).
  • Sob o sétimo banco (o último à direita), o da mão direita.

Encontrar todos os sete lhe garantirá como recompensa uma Figura de Ono Michio.

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#30 – Fauxno Michio

Após completar a sub-história anterior, vá até o Club SEGA em Chinatown e OH NÃO. É um cara vendendo mercadorias falsificadas de Ono Michio! Assista ao drama se desenrolar. No final, você terá que derrotar quatro caras (Níveis 26-28), e ganhará uma Assinatura de Sonho após a vitória, além de um Boom Box Def do produtor. Você também recrutará Hironaka para o seu negócio E conseguirá Ono Michio como um Poundmate!

#31 – Tal Pai, Tal Filho

Fui informado que essa sub-história está disponível tecnicamente no Capítulo 8, após derrotar o assassino da Geomijul fora do Prédio Hakuryo, mas antes de entrar. Vá até o Meng Wu em Chinatown. Lá encontrará um pai chef repreendendo seu filho chef por confundir um pedido. Saia e volte, e você encontrará o filho saindo com o cliente que acabou de atender. Você também terá uma conversa com o pai, que quer saber mais sobre o relacionamento. Saia e volte novamente para encontrar Yuta. Fale com ele e ofereça-lhe algum conselho (qualquer opção melhorará sua Personalidade). Saia e volte novamente para encontrar o pai e o filho conversando. Kasuga guiará o pai para ver o que o filho está fazendo, mas no processo você terá que lutar contra dois chefs irritantes (Nível 24), e ganhará um Batedor Profissional pela vitória. O pai também lhe dará Pegadores de Corte como agradecimento.

#32 – Não me Esqueça

Este marcador de sub-história está na Rua Carriage, perto do táxi da Casa de Eleições. Você passará por uma mulher de vestido branco chamada Kaede Tono, que reconhecerá Kasuga. Aparentemente, Kasuga a ajudou em Kamurocho. Se tiver tempo, aceite sair com ela. Sugira um Arcade como o local e você será desafiado a pegar um bicho de pelúcia no UFO Catcher. Se conseguir, ganhará um aumento de Gentileza. Independentemente disso, você prosseguirá com o encontro até ser incomodado por alguns nerds. Três caras (Nível 24), e depois disso, você ganhará uma Roupa de Baixo Isolada. A sub-história se encerrará logo depois.

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#34 – Irmãos até o Fim

No extremo sul do Parque Hamakita, perto do táxi de E. Hamakita, você verá um grupo de motoqueiros à moda antiga. Aproxime-se deles e descobrirá que um dos membros foi sequestrado pelos yakuza. Ofereça ajuda. O líder, Taka, dirá para você se preparar e voltar mais tarde. Saia e volte, e você descobrirá que Taka saiu sozinho. Vá até o local marcado no Distrito Comercial, a oeste de Hello Work, e encontrará a moto roxa chamativa dele. Examine-a e entre no prédio para derrotar três yakuza (Nível 26), após o qual você ganhará um Pingente de Coragem. Você também ganhará uma Faixa de Espadachim como recompensa, e Taka, o Atacante, se tornará um Poundmate.

#35 – Preparado para Sugar

Vá até o Café Sesil, no prédio a leste de le chatte blanche. Lá encontrará um pequeno aspirador robô e também o Dr. Wily. O professor apresentará Soji, o robô de limpeza, e falará sobre seus planos de construir um ainda maior. Ele pedirá 1 milhão de ienes como investimento. Dê a ele o dinheiro e depois espere um tempo. Eventualmente, você receberá uma mensagem de texto informando que a atualização está pronta, perto da Estação Jinnai, então vá ao local marcado. Claro, o homem voou perto demais do sol, e você terá que enfrentar a própria Sojimaru (Nível 26). Ela tem três pontos de ataque. Destrua os braços esquerdo e direito primeiro, depois o corpo principal. Sua única fraqueza é Elétrica, então se você não tiver ataques disponíveis, terá que vencê-la por desgaste, o que é possível. Sua destruição renderá uma grande quantidade de ienes (cerca de metade do investimento inicial de 1 milhão) e um Emblema de Sanidade. Sojimaru também se juntará ao seu negócio.

#36 – Sussurros do Submundo

Converse com Iroha no Bar Survive e ela mencionará a Distribuição Zhou Long na Rua Ijin. Ela até lhe dará uma senha para o local. Vá até o local marcado na Rua Ijin, no lado leste do mapa, e fale com o cara da Distribuição Zhou Long. Diga a senha correta, “Lau Chau Chau Ya”, e você enfrentará três caras (Nível 28), ganhando um Bracelete de Proteção de Alma ao derrotá-los. Depois disso, o contato verdadeiro chegará e dirá para você encontrá-lo sob a Ponte Kinka. Se ainda não o fez, aumente sua Confiança para o Nível 4 para poder falar com os caras na escada perto da ponte (que leva ao Salão de Jogos) e encontrará o homem sombrio aqui. Você poderá comprar novos equipamentos pesados. A próxima etapa pode parecer um pouco confusa. Primeiro, aumente sua Confiança para o Nível 7. Em seguida, fale com Chau várias vezes (foram quatro vezes para mim) e então você recrutará Chau Ka Long como um Poundmate.

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Capítulo 10

Ao todo, este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com 3 Substories.

#37 – Cerco ao Líder: Blues do Urso

Essa sub-história apareceu para mim depois que terminei os negócios em Restaurant Row. Vá até o extremo oeste do Parque Hamakita e encontrará um animador oferecendo panfletos para o circo. Vá até o extremo leste do Parque Hamakita e encontrará o Mestre de Cerimônias Yasuda e seu urso, Catherine. Todos sabemos onde isso vai dar, então vamos pular para a parte em que você luta contra Catherine (Nível 29). Ela tem golpes poderosos e é fraca contra Fogo e Balas. Derrote-a para ganhar um Misanga Despertada e uma Toalha do Chefe do Mestre de Cerimônias.

#38 – Cerco ao Líder: Invasão do Tigre

Saia da área após a última sub-história e volte, e agora estamos lidando com tigres. Charlotte (Nível 29) é semelhante ao tigre enfrentado anteriormente no Capítulo 10 e também é fraca contra Fogo e Balas. A vitória lhe garantirá um Marco da Guerra dos Deuses e uma Medalha de Honra.

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#39 – Cerco ao Líder: Calamidade do Chimpanzé

Saia da área e volte para encontrar um escavador no parque. Você verá alguns trabalhadores mencionando o circo. Vá até o local habitual do circo e encontrará Clara-chan, em seu escavador mortal (Nível 29). O escavador é fraco contra ataques Elétricos. A vitória lhe renderá uma Cota de Malha Kongo e uma Boneca de Tormento. Além disso, Clara-chan se juntará ao seu negócio.

Capítulo 12 Substories

Este capítulo de Yakuza: Like a Dragon conta com apenas uma das Substories.

#33 – O Mestre do Censo de Tráfego

Essa sub-história só aparecerá após a grande batalha contra o chefe no Capítulo 12 (você saberá qual é). Volte para Ijincho e vá para o lado leste do Castelo da Luz do Sol para encontrar um homem fazendo a contagem de pessoas que passam, mas ele está com tendinite. Ofereça-se para ajudá-lo. A primeira resposta é “4 Homens” e você ganhará 10.000 ienes como compensação. Volte para tentar a próxima, onde a resposta é “7 Mulheres”, o que lhe renderá 20.000 ienes. A última é “5 Homens, 6 Mulheres”, e você receberá 30.000 ienes. Você também ganhará aumentos de Confiança a cada resposta correta. Como recompensa final, você receberá um Contador de Tráfego Desgastado, mas ele é praticamente inútil.

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Capítulo Final

O capítulo final de Yakuza: Like a Dragon conta com 2 Substories.

#45 – Um Inferno de Corredor

Essa é a penúltima Sub-História de Dragon Kart, disponível apenas após você completar a Sub-História #44 e estar no Finale. Inicialmente, ela não aparecerá como um marcador de sub-história no seu mapa, especialmente se você já tiver ido ao local e encontrado um capanga dizendo que Jin não está lá no momento. Quando o Finale começar, Jin estará sentado em um banco em frente ao quiosque. Vá até ele e desafie-o. Recomendo usar um Rapid Phantom totalmente personalizado, pois a pista tem muitas curvas e a aceleração será crucial nesses espaços confinados.

#46 – O Mundo é Meu Circuito de Corrida

Após completar a Dragon Cup, você será desafiado por seu oponente final. Dragon Fighter não é brincadeira, com certeza. A corrida acontece no Final Kamuro Circuit. Eu escolhi o Ignition Shadow para essa corrida e consegui vencer com o uso inteligente de itens. Ao final, você desbloqueará o kart Rising Dragon, o último e incrivelmente poderoso.

Com isso, completamos as Substories de Yakuza: Like a Dragon.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.