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Yakuza 3 Remastered – Detonado

Seja bem-vindo ao nosso Detonado completo de Yakuza 3 Remastered.

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Ao todo, o jogo possui 16 capítulos na história de Kiryu e mais 3 na história de Majima.

Abaixo, você confere isso além de guias extras.

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Detonado de Yakuza 3 Remastered

Detonado de Yakuza 3 Remastered

Guias Extras

Capítulo 1: New Beginnings

No Capítulo 1 – New Beginnings do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, ao iniciar um novo jogo, você seleciona a dificuldade que preferir. A história começa em 2009, mostrando dois cenários principais.

Primeiro, vemos que Kazuma Kiryu, nosso protagonista, está vivendo uma vida pacífica nas praias de Okinawa, assumindo a responsabilidade pelo Orfanato Sunshine. Ele vive lá com sua filha adotiva Haruka e outras crianças do orfanato. A paz é interrompida quando Rikiya, um amigo local, chega informando que Nakahara foi baleado. Ao chegar no hospital, Kiryu descobre que uma garotinha chamada Saki desenhou o suspeito do crime, que surpreendentemente se parece muito com Shintaro Fuma, o pai adotivo de Kiryu, que está morto há quatro anos.

Paralelamente, vemos Daigo Dojima, o Sexto Presidente da Tojo Clan, recusando um acordo com uma parte misteriosa relacionada a propriedades em Okinawa — o local que Kiryu ocupa atualmente. Mesmo com dificuldades financeiras, Daigo mantém sua posição. Ao chegar à sede da Tojo Clan, ele é confrontado por um homem que se parece com Fuma e que afirma já ter adquirido as terras de Kiryu. Em seguida, Daigo é baleado por esse homem.

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Voltamos então para 2007, logo após os eventos de Yakuza 2, onde Kiryu e Haruka visitam uma série de túmulos, e são acompanhados por Kaoru Sayama, uma policial com quem Kiryu se aproximou bastante no jogo anterior. Após essa cena de despedida com Sayama (que está partindo para os EUA), Makoto Date e Junichi Sudo, dois detetives da polícia metropolitana de Tóquio, observam o evento. Parece que a polícia confia que Kiryu poderá lidar com as questões envolvendo a Tojo Clan.

De volta a Kamurocho, Kiryu e Haruka passam pelo icônico portão vermelho da cidade. Ao seguir pela rua, você encontrará Yuya, o gerente da Stardust, e dirá seus adeuses. Em seguida, você será direcionado à Emoto Clinic, onde encontrará Kazuki. Após isso, você terá a opção de continuar a história ou passar um tempo com Haruka, realizando suas “Haruka’s Trust Requests”, que aumentam a confiança dela até o Rank D.

Se escolher continuar a história, diga a Haruka que ficará com o médico, e saia em direção à Theater Square. Lá, você encontrará os punks de antes, agora acompanhados de um amigo mais “imponente”. Você aprenderá mais sobre o sistema de combate, como bloquear, entrar em posição de combate e fazer quicksteps. Após derrotar os inimigos, um yakuza aparecerá e reconhecerá Kiryu, indicando a sede da Fuma Family na Millennium Tower.

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Siga para a Millennium Tower, onde você encontrará Nishida, o braço direito de Majima, que lhe dará alguns itens de cura. Suba até o telhado da torre, onde enfrentará Majima em uma batalha, pois, claro, a única forma que eles conhecem de se comunicar é através da luta. Majima revela sua tatuagem de Hannya, enquanto Kiryu mostra o clássico dragão prateado, iniciando a luta.

A batalha contra Majima não é fácil neste ponto do jogo. Ele é ágil e seus ataques podem derrubar Kiryu, dificultando a criação de um padrão de combate. Você pode vencê-lo com golpes contínuos ou utilizando esquivas e aproveitando suas aberturas. Após derrotá-lo, o capítulo 1 do nosso Detonado de Yakuza 3 Remastered se conclui, com Majima prometendo apoiar Daigo no futuro.

Capítulo 2 – Encounter

No Capítulo 2 – Encounter do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, agora se passaram seis meses desde o início do jogo, no verão de 2007. Kazuma Kiryu está cuidando das crianças do Orfanato Sunshine e, curiosamente, até mesmo algo simples como cortar cebolas desperta sua velha intensidade de yakuza. Enquanto todos se preparam para sentar à mesa, Izumi, uma das crianças, está desaparecida. Kiryu e Haruka saem à sua procura.

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Assim que você assume o controle de Kiryu, o jogo avisa sobre o “esconderijo” (carinhosamente marcado como “Oji-san’s Room”), onde você pode salvar o jogo, acessar a caixa de itens, assistir a cutscenes anteriores ou verificar suas estatísticas.

Saia do orfanato e siga em direção à praia, onde você encontrará Izumi olhando para o mar. Este capítulo destaca bastante o papel de Kiryu como uma figura paterna para as crianças do orfanato. Após consolar Izumi, o jogo avança mais seis meses. Durante esse período, estranhos começam a aparecer nos arredores do orfanato e notificações de despejo começam a chegar pelo correio. Kiryu decide que é hora de ir até a cidade e resolver a situação com a Família Ryudo.

Enquanto estiver em Ryukyu, você sempre terá acesso à praia em frente ao orfanato. Lá, é possível procurar itens úteis entre o lixo que chega à costa ou pescar usando a vara disponível.

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Quando estiver pronto, siga para o Centro de Ryukyu. Ao se aproximar do sul e virar para o leste, você encontrará a caminhonete dos homens suspeitos. Aqui, você será apresentado a Rikiya Shimabukuro e Mikio Aragaki, dois membros da Família Ryudo. Como capitão da família, Rikiya enfrenta Kiryu em combate. Rikiya é um lutador respeitável, com estilo semelhante ao de Majima. Sua melhor estratégia é esquivar-se dos três golpes que ele desferirá, finalizando com um joelho saltado, e então contra-atacá-lo. Você também pode usar o mobiliário ao redor para se ajudar na luta.

Depois de derrotar Rikiya, ele leva Kiryu para conhecer seu chefe, o patriarca Nakahara. Ao chegar ao escritório da Família Ryudo, Kiryu descobre que as terras onde o orfanato está localizado pertencem à família há algum tempo, e há planos de desenvolvimento para o local, seja para a construção de um novo resort ou até mesmo uma base militar americana. Como sempre, Kiryu se mantém firme, recusando qualquer oferta ou ameaça. O capítulo termina com essa interação, mostrando que Kiryu não será intimidado tão facilmente.

Este é um capítulo relativamente curto, mas prepara o terreno para os conflitos que estão por vir na história do nosso detonado de Yakuza 3.

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Capítulo 3 – Power Strugle

No Capítulo 3 – Power Struggle do nosso nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, as tensões em Okinawa começam a aumentar, com Kiryu ouvindo no noticiário sobre dois homens influentes tentando controlar a região. O Ministro da Defesa, Taimya, quer construir um sistema de defesa antimísseis na ilha, enquanto o Ministro de Terras, Suzuki, pretende erguer um resort. Embora a opinião pública esteja dividida, Kiryu não se importa muito com isso no momento, pois está preocupado com problemas mais imediatos.

Um desses problemas é Shiro, uma das crianças do orfanato, que parece estar tendo um dia difícil. Primeiro, vá até a praia e encontre Mitsuo e Taichi, que estão participando de um kumite (uma luta de prática no karatê). Eles mencionarão que Shiro pode estar em seu quarto. Volte ao orfanato e procure por ele na sala de jogos principal à esquerda. Converse com Shiro, esgotando todas as opções de diálogo, e depois saia para falar novamente com Taichi e Mitsuo. Repita essa dinâmica de voltar para Shiro e depois para Taichi, até que a cena avance para o dia seguinte.

Saia para a rua, onde seu vizinho Miyara sugerirá que você converse com um conselheiro da cidade no campo de golfe. Vá até o final da estrada e siga para o Centro de Ryukyu. Lá, você será informado de que agora pode usar o monorail para viajar até o campo de golfe. Além disso, agora é possível explorar o Centro de Ryukyu e participar de minigames como Karaoke, Shogi, Mahjong, e visitar o salão de jogos na parte sul para jogar Koi-koi, Oicho-kabu e Cee-lo. Substories também estão disponíveis para você começar a completar.

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Para continuar a história, vá até a Estação do Campo de Golfe usando o monorail e, ao se aproximar da recepção, você encontrará o conselheiro da cidade que procurava. Ele sugere que vocês joguem três buracos de golfe juntos. Não se preocupe muito com o minigame de golfe; não é necessário vencer, e o jogo permitirá que você refaça tacadas, se necessário. Após terminar, você terá um novo aliado. Retorne ao Orfanato Sunshine e conte a Shiro que seus problemas com bullying foram resolvidos.

Logo após, quando entrar na casa, você ouvirá Taichi e Ayako discutindo. Converse com Ayako e descubra que o dinheiro dela foi roubado. Isso significa que é hora de reunir todas as crianças para uma reunião familiar. Fale com Ayako novamente para que ela se mova, encontre Haruka na cozinha, Eri e Izumi no quintal, Mitsuo, Koji e Shiro na praia, Taichi no lado oeste da estrada e Riona dentro da casa no quarto de lavanderia. Após reunir todos, a reunião acontecerá, mas poucas conclusões serão tiradas.

Depois disso, vá até a sala de jogos principal e encontrará Eri, que sairá correndo. Vá até a praia para conversar com ela. Quando a conversa terminar, volte para a sala de jantar.

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Agora, ao se aproximar da cozinha, Taichi avisará que Rikiya chegou com seu caminhão. Vá até a praia e depois para o quintal, onde você o encontrará. Rikiya precisa da sua ajuda para encontrar Saki, a garota que estava com Nakahara anteriormente. Ele também começou a chamar você de “aniki” (irmão mais velho) por algum motivo. Vocês irão para o centro da cidade, e então vá para o escritório da Família Ryudo. Agora, você terá que procurar por Saki.

Suba pela Rua Kitaryu e uma mulher o interromperá, informando que Saki está em Hatsumachi. Vá até a Loja M naquela área, onde encontrará capangas da Família Tamashiro. Derrote-os, e você será direcionado ao Escritório Tamashiro, que fica no extremo oeste do distrito. Kiryu entra sozinho no escritório, mas logo se depara com um homem chamado Kamiyama, um entusiasta e vendedor de armas. Ele o levará até sua loja, Kamiyama Works, onde você poderá comprar armas e equipamentos. Ele também lhe dará um Bastão Extensível como presente inicial.

Agora, volte ao Escritório Tamashiro. Esse local será o primeiro onde você enfrentará vários inimigos em sequência, avançando por várias salas. No primeiro combate, enfrente quatro homens armados. Use o ambiente, incluindo armários, para derrotá-los. Suba as escadas e continue pelos corredores, derrotando mais inimigos e pegando itens como Staminan X e Toughness Z ao longo do caminho. Continue subindo até o último andar, onde você enfrentará Tamashiro, o patriarca da Família Tamashiro.

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Tamashiro empunha uma faca, o que significa que você não poderá bloquear seus golpes. Use o ambiente a seu favor, esquivando-se e atacando pelas costas, ou utilize armas e suas Heat Actions para enfraquecê-lo. Quando ele atingir metade de sua saúde, ele trocará a faca por soqueiras, aumentando o dano de seus golpes, mas tornando-se mais fácil de prever e desviar. Derrote Tamashiro para encerrar o capítulo 3 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered.

Capítulo 4 – The Sketched Man

No Capítulo 4 – The Sketched Man do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, avançamos para março de 2009, quando a tragédia atinge Kiryu novamente. Mesmo depois de formar uma amizade com Nakahara e receber garantias de Daigo de que ninguém viria atrás de suas terras, Nakahara foi baleado. Kiryu descobre que Daigo também foi alvo do mesmo homem, que tem o rosto de Shintaro Fuma, um homem que já deveria estar morto há quatro anos.

Kiryu decide que é hora de voltar a Kamurocho. Rikiya implora para ir junto, mas Kiryu o deixa de lado e sai mais cedo, sem ele, depois de avisar Haruka.

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Nesse ponto, as Coin Locker Keys estão espalhadas pela cidade, e há 49 chaves em Ryukyu para coletar antes de sair. Além disso, várias Substories estão disponíveis, e algumas precisam ser feitas durante a noite. Quando estiver pronto, fale com Haruka e, se preferir, ela pode se juntar a você para aumentar a confiança entre vocês. Ao final da noite, diga que está na hora de dormir.

No dia seguinte, um filhote de cachorro aparece no orfanato e Izumi quer domá-lo. O cachorro corre para o centro da cidade, então você deve segui-lo. Mas antes de sair, um homem chamado Yonashiro oferece treinamento de combate com novas armas. Ele ensina a usar nunchaku, e você também pode aprender a usar tonfa e kali sticks.

Siga para Hatsumachi e vá até o ponto sem saída ao nordeste. Lá, o cachorro vai fugir, e você precisará segui-lo em uma sequência de perseguição. Ao final da perseguição, Mikio e Izumi aparecerão, e você deverá sugerir a compra de ração para o cão. Vá até a Loja M em Hatsumachi e compre Dog Food. Após alimentá-lo, o cão vai querer um brinquedo, então sugira uma bola e vá para Sunshine pegar uma bola de borracha com Koji. Volte ao cachorro, e Mikio sugerirá uma pausa. Após algumas interações, você finalmente consegue domar o filhote, e ele é levado para o orfanato, tornando-se Rex.

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De volta ao orfanato, Rikiya está lá, e você testemunha Mitsuo tentando chamar Riona para sair, sem sucesso. Kiryu e Rikiya tentam ajudar Mitsuo a melhorar seu estilo para impressionar Riona, e vocês saem em busca de um novo visual. Escolha uma roupa e acessório, mas isso não será suficiente para impressioná-la. Eventualmente, o drama entre Mitsuo e Riona se resolve.

Logo depois, acontece um evento de baseball. Koji pede ajuda com o treino de defesa e você participa, acertando algumas bolas. Após o evento, ocorre uma situação em que um dos meninos, Akira, cai e se machuca, gerando uma cena com uma mãe superprotetora, mas tudo é resolvido sem muito esforço de Kiryu.

Agora, você está quase pronto para ir para Tóquio. Além das Substories que apareceram no início do capítulo, mais cinco foram liberadas. Você pode explorar e aumentar a confiança com Haruka ou seguir para o aeroporto.

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Antes de ir, Mack Shinozuka aparece e introduz a mecânica das Revelations, permitindo a Kiryu aprender novos movimentos ao testemunhar momentos únicos. Depois de cuidar disso, há uma última Substory na praia que pode ser resolvida antes de seguir viagem.

Finalmente, dirija-se ao aeroporto para voltar a Kamurocho. Ao chegar, cutscenes apresentam três personagens que desempenharão papéis importantes. Em Kamurocho, vá para o Stardust, onde Kazuki e Yuya enfrentam Hasebe, o novo capitão da Família Nishikiyama, que tenta usar o clube como base para uma guerra yakuza iminente. Kiryu intervém, e você luta contra Hasebe e seus capangas.

A sala está cheia de armas para você utilizar, além de itens como Tauriner no andar térreo e Toughness Z no segundo andar. Quando a saúde de Hasebe diminuir para cerca de um terço, ele sacará uma espada, tornando-se mais perigoso. Use as armas ao seu redor para derrotá-lo. Após a batalha, o capítulo 3 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered se encerra.

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Capítulo 5 – War Begins

No Capítulo 5 – War Begins do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, Kiryu se reúne com Kazuki e Yuya após dois anos. Eles discutem a situação atual em Kamurocho, onde a Família Nishikiyama tem se tornado cada vez mais violenta, invadindo o território da Família Fuma. Como patriarca da Família Fuma, Kashiwagi é contra essa agressão, mas também precisa lidar com a política do clã e evitar conflitos internos. Durante a conversa, Kashiwagi liga para Kiryu, pedindo que se encontrem, mas o Millennium Tower está sendo vigiado pela polícia, obrigando Kiryu a encontrar um caminho alternativo para chegar lá.

Para chegar ao Millennium Tower sem ser detectado, siga estas instruções: vá para o leste pela Nakamichi St., depois para o sul em direção ao Club SEGA e continue pela Nakamichi Alley. Vire para o norte na Pink Street e, em seguida, para o oeste na primeira viela após o Poppo. Continue para o norte e depois para o leste até o lote vazio. Aqui, você encontrará alguns homens de terno preto, sendo o loiro o mais forte deles. Use as armas disponíveis no local para derrotá-los.

Depois de derrotá-los, você verá outro homem de terno preto ao norte, e isso iniciará uma Chase Battle. Use R2 para correr mais rápido, Quadrado para derrubar, e X para saltar ou pular obstáculos. Pode demorar algumas tentativas, pois o controle dessa mecânica é um pouco complicado. Ao final, você derruba Mack, e os dois terão uma breve conversa antes de ele seguir seu caminho.

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Após essa confusão, você descobrirá que a polícia desapareceu magicamente, permitindo que você entre no Millennium Tower sem problemas. Agora, você pode explorar Kamurocho livremente. Existem 44 chaves de Coin Lockers espalhadas pela cidade, e diversas Substories e Revelations estão disponíveis. Além disso, você pode visitar o Minamida no Champion District para treinar no IF7. Há muitas atividades e minigames para explorar antes de continuar com a história.

Quando estiver pronto, entre no Millennium Tower e use os elevadores para ir até o escritório da Família Fuma. Kashiwagi fornecerá mais informações sobre a situação atual do Clã Tojo. Com Daigo gravemente ferido, o clã está dividido sobre o que fazer. Kashiwagi e Mine, da Família Hakuho, querem que Kiryu ajude a estabilizar o clã, enquanto Kanda, da Família Nishikiyama, e Hamazaki, da Família Hamazaki, acreditam que a vingança contra o atirador de Daigo deve ser a prioridade. Kanda, em particular, está extremamente instável e parece disposto a matar Kiryu para se tornar o próximo líder do clã. Majima, por outro lado, já está cansado das intrigas políticas e se afasta da situação.

Kiryu mostra a Kashiwagi o esboço do homem que se parece com Shintaro Fuma, e Kashiwagi confirma que os dois tiroteios (contra Daigo e Nakahara) estão provavelmente relacionados ao acordo do resort em Okinawa. No entanto, a conversa é interrompida por um apagão. De repente, um helicóptero com uma metralhadora ataca o escritório. Kiryu sai ileso, mas Kashiwagi, que ajudou a manter o Clã Tojo unido por décadas, é mortalmente ferido. Antes de morrer, ele revela que alguém de dentro do clã os traiu e está por trás dos ataques a Daigo e Nakahara.

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O capítulo termina aqui, marcando a perda de um dos últimos amigos de Kiryu dentro do clã. A história principal avança, mas esse capítulo também pode ter sido muito mais longo, dependendo de quantas missões secundárias e atividades paralelas você tenha concluído. Com isso, se encerra o capítulo 5 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered.

Capítulo 6 – Allies

No Capítulo 6 – Allies do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, após os eventos no Millennium Tower, Kiryu tenta se misturar na multidão, mas sua roupa manchada de sangue o torna um alvo fácil para a polícia. Agora, você deve ajudá-lo a escapar dos policiais, correndo pelos becos de Kamurocho. O jogo indicará a rota que você deve seguir: ao redor do Millennium Tower, descendo pela Tenkaichi St., cruzando a Nakamichi St. e Pink St., até chegar à Senryo Ave. Durante a corrida, será necessário pular algumas latas de lixo, e, se for pego pelos policiais, você deve pressionar X repetidamente para escapar.

Ao chegar ao Champion District, Kiryu encontrará Date, que o levará para um lugar seguro. Siga Date enquanto ele anda e corre até o destino, que é Serena, o antigo refúgio de Kiryu, agora reformado. Lá, Kiryu pode descansar e refletir sobre os eventos recentes. Durante esse tempo, um jovem aparece trazendo informações para Date, que agora trabalha para um jornal, não mais como detetive da polícia. O jovem também traz informações sobre os líderes do Clã Tojo, e você pode revisar cada um deles para se atualizar sobre a situação política.

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O próximo objetivo de Kiryu é rastrear o homem mais provável de ter ordenado a morte de Kashiwagi: Kanda. Enquanto Date investiga o misterioso homem do esboço, Kiryu seguirá a pista de Kanda.

Agora, você pode usar o New Serena como esconderijo, onde é possível salvar o jogo e acessar seu inventário. Ao sair de Serena, Rikiya liga para Kiryu, chateado por ter sido deixado para trás. Ele está perdido em Kamurocho, perto de várias lojas e uma grande torre — provavelmente na Nakamichi St..

Neste ponto, novas Substories estão disponíveis, e você não precisa se preocupar em encontrar Rikiya por acidente. Quando estiver pronto para encontrá-lo, vá até a Nakamichi St., mas ele não estará lá. Rikiya então enviará uma mensagem de texto dizendo que está em uma loja de conveniência. O lugar certo é a M Store na Shichifuku St.. Ao chegar, você receberá outra ligação informando que Rikiya foi até um parque ajudar uma mulher que estava sendo ameaçada por alguns bandidos.

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Vá ao Children’s Park, onde você encontrará membros da Família Nishikiyama sequestrando mulheres para Kanda. Derrote-os, e eles revelarão que Kanda está no Hotel Red Brick, no quarto 403, localizado no Distrito dos Hotéis.

Prepare-se para outra sequência de batalhas, comprando itens de cura e armas antes de ir ao hotel. Ao chegar lá, você encontrará Kanda, mas ele fugirá. Ao longo dos corredores, você enfrentará vários capangas. Rikiya descerá as escadas enquanto Kiryu subirá, e você deve verificar os quartos iluminados para encontrar pistas de Kanda. Após várias fugas e combates em diferentes andares, Kanda será encontrado no quarto 704, no sétimo andar, e fugirá para o telhado.

No telhado, você enfrentará Kanda em uma luta de chefe. Ele possui ataques poderosos e movimentos de arremesso difíceis de prever. Se você treinou com Komaki e aprendeu o Tiger Drop, este é um bom momento para usá-lo, pois os golpes de Kanda têm grandes preparações, facilitando a execução desse contra-ataque. Quando a luta avança, ele retira grandes discos da parede para usar como armas, o que facilita ainda mais o uso do Tiger Drop.

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Ao derrotar Kanda, Kiryu o interroga, mas ele não sabe nada sobre a morte de Kashiwagi. No entanto, Kanda menciona Hamazaki, sugerindo que ele pode ser o verdadeiro culpado, já que está consolidando poder em Yokohama.

Após a luta, Rikiya estará com fome, e você terá a oportunidade de levá-lo para explorar Kamurocho, o que pode render uma recompensa especial. Aqui está o roteiro para aproveitar ao máximo o tempo com Rikiya:

Turismo com Rikiya:

  • Leve Rikiya para o Kanrai e diga “É por minha conta”.
  • Continue explorando. Vá até o tatuador no Pink Alley para iniciar uma Substory exclusiva de Rikiya.
  • Leve-o ao Don Quijote, onde ele comprará algumas coisas. Depois, vá até os coin lockers para que ele possa guardar seus itens.
  • Siga explorando e vá ao Public Park No. 3, onde Rikiya fará algumas perguntas sobre Kashiwagi. Responda que ele “Era ótimo em liderar das sombras” e depois diga “O quão equilibrado ele era”.
  • Rikiya lhe dará um Zero Jewel como agradecimento.
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Depois de explorar Kamurocho com Rikiya, você também pode completar duas Substories exclusivas com ele. Quando terminar, volte ao New Serena para continuar a história.

Antes de entrar em Serena, você encontrará um homem chamado Ibuki nos fundos do prédio. Ele o levará para conhecer a Honest Living Association, que ajuda ex-yakuzas a deixarem o mundo do crime. Essa organização também oferece missões secundárias, descritas como Hitman Missions.

Por fim, retorne ao New Serena e fale com Date para atualizá-lo sobre os eventos recentes. Você pode optar por conversar com Rikiya e levá-lo para mais uma Substory antes de encerrar o capítulo. Quando estiver pronto, fale com Date e confirme que está pronto para continuar. Isso encerrará o Capítulo 6 – Allies do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered.

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Capítulo 7 – Mad Dog Majima

O capítulo 7: Mad Dog Majima do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered começa com novas informações trazidas por Date: o acordo para a construção da base militar em Okinawa está avançando, o que significa que o resort também não está longe de ser aprovado. Além disso, parece que Goro Majima também está envolvido nesse negócio, o que levanta muitas perguntas para Kiryu. A próxima parada é o Parque Oeste, para entrar em Purgatório e confrontar Majima sobre sua participação nesse acordo.

Antes de avançar na história, várias novas Substories estão disponíveis para serem concluídas, além de três novas missões de Hitman. É um bom momento para explorar Kamurocho e completar esses objetivos antes de prosseguir com a trama principal. Quando estiver satisfeito com seu progresso, dirija-se ao marcador no Parque Oeste.

Ao chegar, um morador de rua irá parar Kiryu e fazer algumas perguntas. Se quiser, pode pedir as respostas, mas se já estiver confiante, basta dizer “Sim, eu sei” em todas elas para seguir em frente. Entre no banheiro e confirme que deseja entrar no Purgatório.

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Algumas situações inusitadas acontecem, e Majima finalmente faz sua entrada, cumprimentando o velho conhecido Kiryu-chan. Os dois seguem para o Coliseu de Purgatório, onde irão discutir o envolvimento de Majima no acordo do resort da única maneira que ambos conhecem: com uma luta.

Nesta batalha, Majima estará armado com sua faca Demonfire Dagger, o que o torna muito mais rápido, forte e difícil de bloquear. A melhor estratégia aqui é usar combos curtos, já que Majima é extremamente ágil e pode contra-atacar rapidamente se você tentar algo muito elaborado. Seus golpes selvagens não são tão difíceis de esquivar, então aproveite para contra-atacar após desviar. No entanto, prepare-se para usar itens de cura, já que Majima tem alguns ataques de facada que podem causar grandes danos. A luta pode exigir paciência e atenção para evitar seus golpes e atacá-lo nos momentos certos.

Derrotar Majima encerra este capítulo curto 7 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, mas intenso. E, como curiosidade, essa é considerada a última batalha oficial entre Kiryu e Majima na cronologia da série, tornando o confronto ainda mais significativo.

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Capítulo 8: Men and Plots

Majima revela a Kiryu que Hamazaki tem agido nos bastidores; tornando público que Majima e Suzuki foram vistos juntos e aproveitando a ausência de Daigo, a morte de Kashiwagi, e Kiryu ter derrotado Kanda. Kage também aparece, deixando de lado sua vida como policial e voltando para seu roupão peculiar. Ele confirma que Hamazaki está trabalhando com a máfia chinesa, especificamente com Lau Ka Long, um antigo inimigo de Kiryu. Kage sabe de tudo isso porque Daigo tem financiado suas operações para obter informações sobre os traidores dentro do Clã Tojo. Tarde demais para impedir o atentado contra Daigo, mas é o que temos. Kage também revela outro jogador. Aparentemente, o homem que parece Shintaro Fuma não é apenas um esboço; ele é uma pessoa real e está por perto.

Infelizmente, há questões mais urgentes. Um verdadeiro batalhão de capangas da Tríade Flor de Serpente, liderados por Lau Ka Long, está marchando pela Rua Nakamichi. Lau manda seus homens encontrarem Rikiya por algum motivo. Kiryu precisa salvar seu pequeno amigo.

Nota: Não há novas histórias paralelas neste capítulo. No entanto, você pode encontrar todas as chaves restantes dos armários em Kamurocho, então vá em frente. Há três em Purgatório e quatro no canteiro de obras. Além disso, a Coliseu agora está aberta, então você pode ignorar Rikiya e Kamurocho por um tempo, se quiser. Além disso, o Cassino Fukuma está disponível aqui, oferecendo Blackjack de Alta Taxa.

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Dirija-se à saída e não se esqueça de conferir com o Vendedor de Armas no caminho. Ele não tem muito, mas se você estiver com poucos itens de cura, pode valer a pena levar alguns. Vá para o canteiro de obras e depois saia para as ruas, que agora estão um caos.

Você enfrentará um grupo de capangas da Tríade, depois alguns homens armados. Em seguida, enfrentará um oficial. Os capangas com o oficial aparecem infinitamente se você derrotá-los, então foque no oficial tanto quanto puder. Quando ele estiver com metade da vida, ele fugirá, então corra atrás dele. Você enfrentará inimigos armados com lanças e outros ao longo da Rua Pink. Você também quebrará uma barreira que tem um Toughness Emperor atrás. No extremo sul, há um grandalhão segurando uma bicicleta. Derrote-o e encontrará o oficial, que continuará fugindo. Siga-o até a Taihei e enfrente outro grandalhão com uma bicicleta; finalmente, você o alcançará e lutará contra o oficial até derrubá-lo. Uma vez derrotado, ele tentará fugir novamente, e você terá que pegá-lo em uma sequência de perseguição. Ele tem bastante resistência, mas não é tão rápido quanto alguns dos perseguidos nas histórias paralelas. Quando o pegar, ele dirá que Lau está na área do Beco Nakamichi.

Siga para o sul na Senryo e vá para oeste em direção ao Beco Nakamichi, derrotando todos pelo caminho. Não há grandes surpresas. Há duas barreiras no caminho, cada uma com um Staminan Royale atrás. Continue pela Nakamichi e vá para leste em frente ao Castelo Kamuro. No final, você enfrentará um homem de vermelho, armado com uma espada dao. Você não pode bloquear seus ataques, mas eles são bem sinalizados, permitindo que você desvie e ataque pelas costas.

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Agora é a hora do reencontro entre Kiryu e Lau Ka Long. Ele está armado com uma lança guan dao. Há um Toughness ZZ e um Tauriner + aqui, caso você esteja machucado, além de alguns itens extras para golpear Lau. Se tentar sobrecarregá-lo com socos diretos, ele simplesmente girará a lança e o derrubará. A melhor estratégia é deslizar para trás dele ou pegá-lo em um contra-ataque, como o Tiger Drop. Ao reduzir sua vida pela metade, a lança de Lau se quebra, e ele começará a lutar desarmado. Ele se torna mais rápido e seus ataques são difíceis de prever. Tente se afastar e contra-atacar após seus combos. Na fase final, ele usará garras, o que significa que seus golpes não podem mais ser bloqueados, então você terá que usar a esquiva ou Tiger Drop para derrubá-lo. Derrote Lau para encerrar o capítulo 8 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered

Capítulo 9: The Ruse

Rikiya está seguro e Lau está morto, resultado das ações do homem no esboço. Ele se dirige a Kiryu em inglês, mencionando seu “irmão”. Um grande “nani” de Kiryu. De volta ao Purgatório, a equipe tenta entender os acontecimentos quando Mine aparece, carregando uma grande mala. Dentro da mala está a cabeça de Kanda. Mine tomou para si a tarefa de resolver os problemas do Clã Tojo. Kanda está morto e Hamazaki, por ter falhado com a Tríade Flor de Serpente, permitindo que seu líder japonês fosse morto, provavelmente será levado para o continente, deixando de ser uma ameaça. Parece que os problemas imediatos do Clã Tojo foram resolvidos, mas Kiryu fica surpreso com os métodos brutais de Mine. Os dois trocam provocações sobre os motivos de cada um antes de Mine partir.

Ainda há a questão do homem que se parece com Fuma, no entanto. Primeiro, Kiryu decide que deve levar Rikiya a um táxi para que ele possa voltar para Okinawa. Converse com Rikiya e caminhe com ele até a frente do canteiro de obras. Note o homem perto da saída, que tem uma tonelada de materiais, caso você esteja se envolvendo com modificações.

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Enfim, vá até o táxi mais próximo e despeça-se de Rikiya. Após isso, você receberá uma ligação. É o Ministro da Defesa Tamiya! Incrível como o governo pode te encontrar quando realmente quer. Tamiya diz, essencialmente, que se Kiryu quiser manter o orfanato, eles precisarão da ajuda um do outro, e terão que se encontrar no Edifício Diet (imagine se o Secretário de Defesa apenas te chamasse para o Capitólio). Há uma terceira parte envolvida em tudo isso. Kiryu liga para Date para informá-lo, e Date insiste em acompanhá-lo. Seu destino neste ponto é Serena para pegar Date.

Agora que você está livre para andar por Kamurocho, seis novas Substories estão disponíveis. Você também pode abrir todos os armários em Kamurocho agora que tem acesso ao mapa completo. Além disso, se for para o oeste da entrada do West Park, você encontrará seu amigo Mack, que pode ensinar um tipo especial de treinamento no canteiro de obras do Purgatório.

Quando estiver satisfeito, vá para New Serena e pegue Date. Vá até a Millennium Tower e aproxime-se do carro com o homem ao lado, e você será levado para o Edifício Diet. O que segue é uma longa série de cenas com Tamiya explicando toda a trama. O objetivo da expansão militar era atrair um grupo de vilões chamado Black Monday e seu líder, Andre Richardson. O atirador de Daigo era ninguém menos que o irmão de Shintaro Fuma, Joji Fuma, um agente da CIA trabalhando com Tamiya. Tamiya quer que você capture Joji e seu secretário Toma. Além disso, Mine está trabalhando com Toma para levar o resort adiante, sem saber do plano para destruir o Black Monday.

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Enquanto todos conversam, a segurança pessoal de Suzuki parece ter chegado. Vá para fora e enfrente-os. Você estará cercado por homens com escudos anti-motim, enquanto outros tentam te socar ou te atingir com tasers. Priorize os homens com armas de choque, pois eles tendem a causar mais dano, e você pode pegar suas armas de choque para usar. Quando você derrotar cerca de vinte inimigos, o capítulo 9 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered terminará de maneira muito intensa.

Capítulo 10: Unfinished Business

Parece que é hora de voltar para Okinawa no nosso detonado de Yakuza 3 Remastered. Antes de fazer isso, você pode finalizar o que quiser em Kamurocho. Algumas novas lutas no Coliseu estão disponíveis. Você pode voltar aqui facilmente, mas quando estiver pronto, vá para qualquer táxi e selecione o Aeroporto.

Faz um tempo, hein? Só para avisar, você pode voltar a Kamurocho indo até a Estação Monorail e selecionando o aeroporto, mas isso custa 30.000 ienes por viagem, então certifique-se de economizar essas viagens o máximo possível. Bom, há várias Substories que podem ser encontradas ou completadas aqui, tendo sido iniciadas em outro lugar. Esta é a única oportunidade durante a história em que você terá esse tipo de liberdade, então aproveite. Ao final deste capítulo (incluindo uma substory disponível mais tarde), você pode ter 98 completadas e uma outra iniciada.

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Vá até o Sunshine e você se encontrará com toda a equipe. Você atualizará Nakahara (que já está de pé agora) sobre a situação. Você também recebe uma ligação de Tamiya, dizendo para esperar até amanhã para encontrar Toma. Enquanto isso, estamos de volta ao modo orfanato. Taichi aparentemente deveria ir às compras, mas está atualmente travado em uma luta desesperada com Mitsuo. Vá falar com ele e você verá uma cena de Taichi se machucando. Vá pegá-lo e o médico o diagnosticará com um ataque de asma. Ele está desolado, pois acha que isso cortará seus sonhos de se tornar lutador, então Rikiya tem a ideia de animá-lo com uma “luta especial” entre Kiryu e Rikiya. Rikiya dirá a Kiryu para ir à cidade enquanto ele organiza tudo, então faça isso. Rikiya também enviará uma mensagem de texto dizendo que você pode usar o Escritório Ryudo como um esconderijo. É aqui que você pode pegar a última Chave de Armário e fechar essa questão.

Volte ao orfanato e desça até a praia. Você participará de uma gloriosa competição com Rikiya. Siga as instruções na tela para saber o que fazer com Rikiya, ou o que permitir que ele faça com você. Quando tudo acabar, será confirmado que Taichi não é asmático, mas tem alergia a trigo-sarraceno. O sonho de se tornar lutador continua!

Em seguida, é a vez de Haruka. Ela corre para a cidade e Kiryu se pergunta se ela pode estar indo para um ENCONTRO? Você não tem escolha a não ser segui-la, então faça isso. Você não receberá um marcador de onde ela está, mas eu direi que ela está perto da Blue Seal. Fale com ela e ela estará pensando em conseguir um emprego. Ela fica evasiva e corre, então siga-a até o lote ao sul do Escritório Tamashiro em Hatsumachi. Ela receberá alguns envelopes. Agora, siga-a de volta para a Estação Monorail. Volte para casa depois.

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Parece que vamos comer bem hoje à noite, mas por quê? Haruka sai correndo após o jantar e Mikio comenta que ela foi vista com alguns caras estranhos. Volte ao estacionamento perto do Escritório Tamashiro e você encontrará Haruka novamente. Kiryu a observa e você não precisa interromper ninguém até que os dois caras suspeitos apareçam novamente. Você descobrirá o golpe deles e lutará contra eles. Tudo será resolvido em seguida.

Volte ao orfanato. Verifique com todas as crianças se elas tomaram banho. Izumi e Ayako estão na sala de jogos. Aqui você aprenderá sobre Ayako estar estressada por ser muito requisitada. No dia seguinte, Kiryu realiza uma reunião familiar sobre Ayako. Diga a todos que eles estão sendo maldosos com ela, depois vá para o centro da cidade para encontrá-la. Indo direto ao ponto, ela está perto dos Armários de Moedas. Isso inicia uma perseguição (por favor, não derrube Ayako). Siga-a até o lote perto do rio e depois siga-a por Hatsumachi. Essa garota realmente corre quando quer. Mais uma perseguição pela cidade (além dos limites da barra de perseguição) e então ela voltará para casa com você. Volte ao orfanato e isso resolverá esse pequeno problema.

Já é noite. Nakahara aparece para dar um oi e Tamiya liga. Aparentemente, Toma foi visto em Hatsumachi, em um clube de dança. Hora de ir para o centro da cidade. Ao chegar lá, perceba que outra substory apareceu, perto do Escritório Ryudo. Esta é a única chance durante a história principal de você fazer essa, então certifique-se de concluí-la.

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Vá até Hatsumachi e fale com o anunciante no cruzamento. Ele o direcionará para o Canal Grande, ao norte. Fale com o cara fora do clube para entrar. Kiryu avista Toma no clube, mas também vê Joji Fuma. Ele faz uma corrida desesperada para salvar Toma e, como ele diz, agora é hora de salvar Fuma.

Fuma é um lutador muito preciso e técnico. Ele não fará coisas selvagens, mas pode aplicar golpes poderosos. Ele também tem um movimento de contra-ataque, onde te joga por cima do ombro. Não tenha medo de usar itens de cura ou armas se você não estiver confiante em suas habilidades de luta. Derrotar Fuma encerrará o capítulo 10 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered.

Capítulo 11: Crisis

Com Toma resolvido, Kiryu e Fuma finalmente têm um tempo para conversar. Acontece que ele não foi o responsável pelos disparos contra Daigo ou Nakahara. Isso foi obra de seu colega, o homem com quem Kiryu se deparou em Kamurocho. Kiryu descobre que Daigo está sendo mantido em Tóquio, mas antes que ele possa partir, surge um novo problema. A Família Tamashiro decidiu que simplesmente vão tomar o orfanato, com Mine ao seu lado, e trouxeram uma equipe de demolição.

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Não há novas Substories ou atividades extras neste capítulo. Vá direto para a Estação Monorail e volte para casa. Após a destruição do Orfanato Morning Glory e o sequestro de Nakahara, Kiryu está claramente buscando justiça.

Vá para o centro da cidade e colete tudo o que você pode precisar. Sugiro, pelo menos, pegar alguns itens de cura, pois haverá lutas onde você está indo. Quando estiver pronto, vá a qualquer um dos táxis em Ryukyu e selecione a opção Bullring.

Quando você chegar, Tamashiro joga Nakahara para os touros, mas Rikiya e Saki chegam, e, pelo poder da família, Saki recupera sua voz, e o Shisa, o cão guardião de Okinawa, brilha brilhantemente nas costas de Nakahara, enquanto ele afasta os touros. Kiryu, por outro lado, tem a Família Tamashiro inteira para lidar. Mostre seu estilo nos vilões. Todos eles têm armas, mas isso significa armas para você, então aproveite.

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Depois de derrotá-los, você pulará para o ringue de touros. Resista ao último touro, e então Tamashiro enfrentará você. Ele está armado com uma pistola, então foque em desviar quando ele disparar e tente se posicionar atrás dele para desferir golpes. À medida que a vida dele diminuir, ele começará a trazer outros capangas. Foque em Tamashiro. Se você conseguir baixá-lo o suficiente para usar um Super Finish, use o “Lançamento” para eliminar todos os outros capangas. Continue da mesma forma até acabar com ele e encerrar o capítulo 11 do nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, que é bem curto.

Capítulo 12: The End of Ambition

Chegou a hora de voltar para Tóquio no nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, e que melhor maneira de fazer isso do que num jato de combate? Ah, e Haruka está indo junto, porque por que não? Quando você chegar em Kamurocho, seu destino é o New Serena, mas por que se apressar para salvar Daigo e impedir Mine agora? Você pode aproveitar este tempo para aumentar a confiança de Haruka, caso queira. Há muitas coisas que Kiryu e Haruka podem fazer em Kamurocho.

Ao passar pelo Serena, um agente da CIA vai se aproximar e avisar que você pode voar de volta para Okinawa indo até o aeródromo a partir de um táxi. Então, se precisar voltar a Okinawa por algum motivo, agora fica bem barato fazer isso.

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Como você pode imaginar, este é o ponto sem retorno. Uma vez que você entrar no táxi para o Hospital Touto, onde Daigo está, você estará preso até o final da história, e só terá liberdade novamente no Premium Adventure. Este é o momento de limpar todas as pendências. Complete todas as Missões de Hitman, todos os treinamentos, todas as lutas no Coliseu, todas as Substories. Resumindo, tudo. Você pode deixar Haruka no New Serena falando com ela enquanto estiver lá dentro e selecionando “Ir para o Hospital Touto”, e pode trazê-la de volta para passear falando com ela novamente. A maioria das Substories e várias atividades não podem ser feitas com ela por perto.

Quando estiver pronto, vá ao táxi e selecione o Hospital Touto. Você será confrontado pelo amontoado de membros do Clã Hakuho. Sua primeira luta será semelhante à do capítulo 9: um círculo de inimigos que continuam surgindo. Felizmente, esses caras têm pouca vida, então você vai passar por eles rapidamente. Use as espadas e armas de fogo também. Após dispersar o círculo, você enfrentará alguns outros inimigos com um pouco mais de vida. Depois de derrotá-los, suba as escadas e lute contra mais inimigos. Note os armários nas laterais do patamar superior. Há um Tauriner ++ em um e um Toughness Emperor no outro. Vá pela direita no patamar até a porta por onde o capitão fugiu. O caminho a partir daqui é bem óbvio: suba as escadas e contorne o patamar para o outro lado. Há dois armários no terceiro andar com um Tauriner Maximum e um Staminan XX. No quarto andar, os armários terão um Toughness Emperor e um Staminan Spark, e no final você encontrará o Capitão do Clã Hakuho. Ele está usando soqueiras, então é mais difícil que os capangas comuns. Tente se posicionar atrás dele ou praticar o Tiger Drop. Depois de derrotá-lo, Kiryu será direcionado ao local onde Daigo está.

O corredor cruzado terá vários homens armados, um sujeito jogando bombas e um cara segurando um sofá no final. Derrote todos e prossiga. No próximo corredor, há dois caras de cada lado, um deles armado, e dois idiotas com SMGs aparecerão no final do corredor. Use a arma que um dos caras próximos deixou cair para derrubá-los rapidamente. Destrua a barreira e você lutará contra mais inimigos armados. Use as armas deles contra eles enquanto continua lutando até chegar ao elevador. Sua subida será interrompida duas vezes por capangas. Dois você pode derrotar, e o outro você pode desarmar com suas habilidades.

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Dando sequência ao nosso detonado de Yakuza 3 Remastered, no topo do elevador, vá até o final do corredor e entre na porta marcada. É estranho ouvir inglês e japonês na mesma cena, mas chegou a hora do seu duelo com Andre Richardson. Ele não é superforte, mas tem alguns movimentos elegantes, então tenha cuidado durante a luta. Depois de derrotá-lo, saia da sala. Na próxima sala, você enfrentará agentes blindados. Certifique-se de destruir as divisórias, pois elas deixarão para trás dois Staminan Sparks e um Toughness Infinity. Há também um Tauriner Maximum na cômoda perto da janela e um Toughness Infinity na cômoda perto da pintura.

Depois de derrotar os agentes, Richardson aparecerá novamente, desta vez com duas pistolas e três barras de vida. Ele age de forma semelhante ao chefe final das Missões de Hitman, então faça o possível para se esquivar e atacar por trás. Ele alterna entre pistolas e uma espingarda, mas ambas são contrabalanceadas da mesma maneira: mantendo-se em movimento e atacando-o pelas costas. Depois de derrotá-lo, vá até o elevador para subir até o topo.

No elevador, você lutará contra mais alguns agentes desarmados, depois um com uma espingarda, outro com duas pistolas e, finalmente, mais um com uma espingarda. Depois de derrotá-los, você estará livre para chegar ao topo.

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Um “Qilin” é uma criatura mítica chinesa com um único chifre. Dizem que ele aparece na presença de um líder sábio e sua aparição anuncia um reino próspero. Alguém deveria ter contado isso para Daigo, pois o “Qilin”, ou pelo menos o homem com o Qilin nas costas, está pronto para acabar com sua vida por amor e ideais. A única coisa que está no caminho é o dragão prateado.

Mine é um lutador de vários estilos e muda frequentemente durante a luta. No modo calmo, ele é rápido com chutes e golpes contra-ataques. Com Heat laranja, ele é um boxeador, avançando para desferir vários socos e esquivas. Com Heat vermelho, ele é extremamente agressivo, com socos selvagens. Com Heat roxo, Mine usará seu poder para se curar, então ataque enquanto ele faz isso para minimizar sua recuperação. Vocês trocarão golpes em cutscenes e continuarão a luta até que você o derrote completamente.

Parabéns! Você completou Yakuza 3! Agora, volte no Premium Adventure e finalize o restante do conteúdo, e se estiver se sentindo ousado, encare os desafios no Ultimate Skill!

Com isso, completamos nosso Detonado de Yakuza 3 Remastered.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.