InícioDicasBlack Myth Wukong - Como fazer a Missão do Prisioneiro

Black Myth Wukong – Como fazer a Missão do Prisioneiro

PUBLICIDADE

Em Black Myth: Wukong, a missão do Prisioneiro é uma das muitas missões secundárias que os jogadores podem encontrar ao longo do jogo. O Prisioneiro aparece no Reino Pagoda, que funciona como uma prisão. Para iniciar a missão, você deve encontrar uma maneira de quebrar a barreira que bloqueia sua cela e interagir diretamente com ele.

PUBLICIDADE

Como Iniciar a Missão do Prisioneiro em Wukong

Black Myth Wukong - Como fazer a Missão do Prisioneiro

Ao ser jogado no Reino Pagoda, saia de sua cela e ande alguns passos para encontrar a cela do Prisioneiro com um selo roxo. Inicialmente, a conversa será limitada, mas você deve continuar até esgotar o diálogo. A missão real começa quando você sobe ao segundo andar do Reino Pagoda. Ative o Santuário do Guardião da Pagoda Superior, vire-se e pule do penhasco em direção a um telhado vermelho. Desça até o solo para encontrar o primeiro chefe da missão, o Capitão Visão-de-Lótus.

PUBLICIDADE

Derrotando o Capitão Visão-de-Lótus

Black Myth Wukong - Como fazer a Missão do Prisioneiro

Esse chefe é relativamente simples, pois seus movimentos são previsíveis e ele se move pouco. Ao derrotá-lo, colete o espírito dele e retorne ao Prisioneiro para dar continuidade à missão.

Localização dos Espíritos dos Capitães

Black Myth Wukong - Como fazer a Missão do Prisioneiro

Após quebrar a porta selada e falar com o Prisioneiro, ele pedirá que você encontre os outros Capitães e ponha fim ao sofrimento deles. Existem três Capitães restantes que precisam ser derrotados:

Capitão Voz-Sábia

Black Myth Wukong - Como fazer a Missão do Prisioneiro

O Capitão Voz-Sábia não é opcional e deve ser derrotado para avançar na história. Você o encontrará no topo do Reino Pagoda, após chegar ao Santuário do Guardião da Roda Mani. Ao entrar na sala do chefe, uma pequena cutscene será exibida. Para derrotá-lo, continue atacando até ele cair e expor seu ponto fraco. Fique atento aos seus ataques em área (AoE) e certifique-se de coletar o espírito após a luta.

PUBLICIDADE

Capitão Ilusão-Vazia

O próximo Capitão está localizado no Vale do Êxtase. Prossiga através de várias áreas e derrote alguns chefes até desbloquear o Santuário do Guardião da Estrada da Longevidade. A partir do santuário, vire à direita, passe por um inimigo, e vire novamente à direita para encontrar a carcaça do Capitão Ilusão-Vazia. Interaja com ela para obter o espírito.

Capitão Onda-Kalpa

PUBLICIDADE

Semelhante ao Capitão Voz-Sábia, o Capitão Onda-Kalpa também é um chefe obrigatório para o progresso. Você pode encontrá-lo perto do Santuário da Estrada da Longevidade, no Vale do Êxtase. Corra até o final de uma grande arena cheia de inimigos petrificados, mantendo-se à direita. Suba as escadas e avance até encontrar o Capitão Onda-Kalpa. Derrote-o e colete seu espírito.

Recompensas da Missão do Prisioneiro

Após coletar os espíritos de todos os Capitães, retorne ao Prisioneiro no Reino Pagoda Inferior e entregue-os. Ele agradecerá imensamente e recompensará você com o item Ponta de Lança Chubai, além de outros materiais valiosos.

PUBLICIDADE

Como Forjar a Lança Chubai em Black Myth: Wukong

A Lança Chubai é uma arma épica com 75 de ataque, que aumenta o dano de Postura de Estocada e o Combo de Ataque Leve. Para forjá-la, você precisará de:

  • Ponta de Lança Chubai x1: Obtida ao final da missão do Prisioneiro.
  • Areia de Ferro Refinada x4: Pode ser encontrada em baús, derrotando certos inimigos ou comprada em lojas.
  • Núcleo de Yaoguai x8: Obtido da mesma forma que a Areia de Ferro Refinada.
  • Vontade x21.000: Pode ser obtida derrotando inimigos, abrindo baús, coletando chamas verdes e destruindo potes.

Confira também:

PUBLICIDADE

Black Myth: Wukong é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Game Science, baseado no romance chinês clássico do século 16, Journey to the West.

Black Myth: Wukong está disponível para PS5 e PC

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.