2014 tá sendo um ano lazarento de ruim pra quem tá lançando jogos. As notícias que relatam problemas em títulos que estão saindo na nova geração não param de sair por ai, e em alguns casos o jogo acaba ficando uns dias offline para manutenção, como é o caso de Drive Club, para PS4.
A Ubisoft esta praticamente no olho no furacão dessa história toda, pois por mais que os bugs encontrados em Assassin’s Creed: Unity e Far Cry não sejam necessáriamente comprometedores, eles afetam diretamente a imagem do game, o que gera um volume incacreditável de mimimi em fóruns especializados e afins. Sem contar também o caso Watch Dogs, que ainda não foi esquecido.
Dito isso, o game Designer do jogo, Serkan Hasan, afirmou que The Crew está pronto para ser lançado sem nenhum tipo de contra tempo, e que a quantindade de tempo que o jogo ficou disponível para teste é fator decisivo para que tal afirmação seja verdadeira.
A verdade é que a Ubisoft precisa acertar com The Crew pra poder voltar as boas com o público. Apesar de Far Cry 4 estar se saindo muito bem quando o assunto é qualidade, tem muito hater ai se apegando nos bugs pra difamar a empresa e por mais lenha na fogueira que chamusca a reputação dos caras.
Eu particularmente não me interessei por The Crew até agora, e nem vou dar bola se o lançamento for um fracasso, mas torço pra que a Ubi consiga dar a volta por cima e que volte as graças do público, porquê ultimamente, só de ver o logo da empresa em algum título já me da até medo do que esta por vir.
alguem sabe por que a eletronic arts é a empresa mais odiada dos estados unidos? por quê a ubisoft é francesa.