InícioDicasBlack Myth: Wukong - Como vencer o Tigre Louco

Black Myth: Wukong – Como vencer o Tigre Louco

PUBLICIDADE

No Capítulo 2 de Black Myth: Wukong, os jogadores se deparam com uma série de desafios enquanto exploram a Cordilheira do Vento Amarelo, e entre eles está o poderoso chefe Tigre Louco. Este inimigo formidável é um dos chefes ocultos que podem ser encontrados no fundo de um poço, acessível apenas após completar uma missão específica. Derrotar o Tigre Louco requer preparação, estratégia e uma boa dose de habilidade, pois ele é uma das ameaças mais rápidas e brutais do jogo.

PUBLICIDADE

Como derrotar o Tigre Louco em Black Myth: Wukong

Para acessar a arena onde o Tigre Louco se esconde, você precisará completar a missão que envolve o item-chave Antigo Tambor de Chocalho. Após obter este item, siga as instruções para tocar o tambor em três locais diferentes, o que abrirá o caminho para o poço onde o Tigre Louco o espera. Assim que você descer ao fundo do poço, a batalha contra o Tigre Louco começará após uma breve cena.

PUBLICIDADE

O Tigre Louco se destaca por seu estilo de combate bruto, diferentemente de seu irmão, o Tigre Vanguarda, que prefere combinações de artes marciais mais refinadas. Este chefe utiliza ataques poderosos que podem destruir o chão sob seus pés, mas não se deixe enganar por sua aparência pesada; ele é extremamente rápido e explosivo.

  • Golpe Duplo com Garras: O Tigre Louco inicia com um combo básico, onde ele desferirá um golpe atrasado com a pata direita seguido por um golpe de cima para baixo com a pata esquerda. Esquivar-se duas vezes é suficiente para evitar este ataque.
  • Golpe Rápido com Garras: Após o golpe duplo, ele pode realizar um ataque rápido com duas garras seguido por um corte cruzado. Esquive-se dos dois primeiros golpes com uma rolagem bem cronometrada e, em seguida, role novamente para evitar o corte final.
  • Salto Mortal: O Tigre Louco pode realizar um salto mortal e, ao aterrissar, esmagar o chão. Afastar-se de sua traseira e esquivar-se lateralmente é a melhor maneira de evitar este ataque.
  • Rugido com Área de Efeito: Este rugido faz com que rochas caiam do teto da caverna. A melhor maneira de evitar os danos é se afastar o máximo possível do chefe e, se necessário, esquivar-se dos golpes subsequentes.
  • Pisada e Golpe: Após o rugido, o Tigre Louco pisa no chão e segue com um chute voador e um golpe pesado que o impulsiona no ar, finalizando com um golpe poderoso. Fique longe para evitar a pisada e esquive-se dos ataques subsequentes.
  • Soco com Rocha: Ele desenterra uma grande rocha e tenta esmagar o jogador. Role para qualquer direção quando ele estiver prestes a desferir o golpe com a rocha.

Vencer o Tigre Louco exige atenção aos padrões de seus ataques e não ser ganancioso com os golpes. Foque em esquivar para os lados, em vez de para trás, já que a maioria dos ataques do Tigre Louco são lineares. Durante a segunda fase da luta, ele se torna ainda mais agressivo, mas também mais vulnerável a danos, especialmente se você utilizar a transformação Marés Vermelhas para infligir a condição de Bane de Queimadura.

Comece a batalha convocando seus doppelgängers com a habilidade Um Pedaço de Muitos, o que permitirá que você cause uma boa quantidade de dano logo no início. Mantenha-se atento ao rugido do Tigre Louco, que sinaliza a necessidade de recuar ou esquivar no momento certo.

Ao derrotar o Tigre Louco, você será recompensado com materiais de criação, incluindo um Sangue do Touro de Ferro, duas Lã e dois pedaços de Seda. Além disso, ele deixará para trás seu Espírito, que pode ser absorvido e equipado para transformar-se em sua forma. O espírito do Tigre Louco oferece um aumento moderado de dano, mas reduz sua saúde em 75 pontos.

Além disso, você encontrará um baú na arena do chefe contendo a Cabaça Bane de Praga, que reduz a quantidade de saúde restaurada pela metade, mas aumenta seu dano por um curto período. Esta vitória também concede as conquistas Enterrado na Areia e Família de Tigres, caso você tenha derrotado os outros membros da família.

PUBLICIDADE

Confira também:

Black Myth: Wukong está disponível para PS5 e PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.