InícioGamesLimbo será lançado para Xbox One e não terá custo para quem...

Limbo será lançado para Xbox One e não terá custo para quem comprou o console na pré-venda

Para celebrar o primeiro aniversário do seu novo console, a Microsoft resolveu adicionar a sua biblioteca de jogos um dos mais aclamados títulos indies da geração passada, trata-se de LIMBO, aquele jogo do menino que só se ferra, mas que é legal pra caramba.

PUBLICIDADE

Claro que o presente não é só lançar o jogo para o Xbox One, mas sim oferece-lo totalmente de graça para quem comprou o video game na pré-venda, o que não deve afetar muita gente aqui no Brasil, já que até agora o único abençoado que eu conheço que se encaixa nesses pré requisitos é o nosso menino Eric.

Limbo foi lançado na Xbox Live Arcade em 2010, o jogo foi um dos primeiro a fazer estrondoso sucesso na plataforma, tanto que posteriormente, com o fim do período de exclusividade, acabou dando as caras no PS3 e no PC. Aconselho que experimentem o jogo assim que possível, realmente vale a pena.

PUBLICIDADE

Limbo foi lançado originalmente para Xbox 360 no dia 21 de julho de 2010. O jogo já ganhou versões para diversas outras plataformas, como PC, PS3, PS Vita, Linux e iOS.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.