Normalmente, uma atualização costuma aparecer com a simples intenção de consertar ou de melhorar as coisas, mas não foi o caso dessa vez. E quem fez a bobagem foi uma empresa que não costuma exatamente ser uma figura constante nas notícias sobre falhas: A Rockstar.
Em homenagem ao aniversário de um dos títulos mais famosos da série GTA, a Rockstar deu uma nova roupagem para a versão Steam de GTA: San Andreas, mas essa atualização não foi muito bem recebida. Usuários relatam que algumas resoluções, antes suportadas sem o menor problema, agora não funcionam mais.
Mas esse nem é o maior problema: Jogadores informam não conseguir acessar seus saves antigos, ficando com a obrigação de recomeçar o jogo depois da atualização. Completando as notícias ruins, o jogo ainda perdeu 17 músicas, removidas por motivos desconhecidos.
Apesar dos erros, nem tudo dessa atualização é negativo: A empresa, enfim, colocou o suporte ao controle de Xbox 360 no jogo, o que é no mínimo útil, e não fez a bobagem que havia aprontado com os usuários do Xbox, que ganharam um port da versão mobile, ao invés do jogo remasterizado. É Rockstar, até vocês podem errar as vezes…
Comments are closed.