InícioGamesStar Wars Outlaws consegue capturar a essência da franquia - Preview

Star Wars Outlaws consegue capturar a essência da franquia – Preview

PUBLICIDADE

A Ubisoft nos ofereceu a oportunidade de jogarmos Star Wars Outlaws por 4 horas neste mês para um preview, e hoje eu trago minhas impressões sobre o jogo.

PUBLICIDADE

No jogo, controlamos Kay Vess, uma caçadora de recompensas que acaba tendo uma recompensa colocada na cabeça dela após se envolver com quem ela não deveria.

Star Wars Outlaws consegue capturar a essência da franquia - Preview

PUBLICIDADE

No preview, tivemos a oportunidade de jogar duas missões com ela, sendo a primeira logo no começo do jogo e a segunda com o salto de algumas horas dentro da campanha.

Sem entrar muito em detalhes sobre as missões, o jogo mistura o “Ubigame padrão” com o universo de Star Wars e te dá diversas ferramentas pra resolver os problemas que o jogo coloca diante de você.

Além disso, você também tem acesso ao Nix, uma criatura que anda sempre com Kay e que pode ser usada para alcançar locais que você não conseguiria alcançar normalmente, assim como também distrair e até atrapalhar inimigos para que você os elimine sorrateiramente.

Em alguns momentos, as situações de abordagem do jogo lembram até Deus Ex Human Revolution um pouco, já que você pode entrar atirando em todo mundo (raramente recomendado), hackear algumas coisas, ir no stealth ou em caminhos escondidos.

Star Wars Outlaws consegue capturar a essência da franquia - Preview

Além disso, o jogo captura bem a atmosfera de Star Wars e certamente vai agradar quem é fã e procura algo que fuja um pouco daquela coisa de Jedi e Sith e queira uma experiência mais “do povo” no universo.

PUBLICIDADE

Além do combate com blasters, você poderá andar pelos planetas usando os speeders, ter combates de nave e provavelmente outras atividades que eu não pude conferir no preview, afinal de contas, estamos falando de um jogo em mundo aberto da Ubisoft, que geralmente tem uma boa quantidade de atividades e de missões extras.

Um ponto que deve ser melhorado para a versão final do jogo é o indicativo do que você pode interagir e o que não pode, já que a hud do jogo pareceu muito sutil nesse evento de preview, e em alguns pontos eu acabei indo para um caminho bem mais difícil a princípio por não ter visto uma opção mais fácil no cenário e que poderia ter me ajudado bastante.

No geral, eu gostei bastante do tempo que eu joguei Star Wars Outlaws, tanto é que as quatro horas passaram relativamente rápido, e estou bem ansioso para o lançamento deste jogo.

Star Wars Outlaws será lançado para PC, PS5 e Xbox Series em 30 de outubro deste ano.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.