InícioGamesThe Evil Within vai rodar a 30FPS no PC

The Evil Within vai rodar a 30FPS no PC

Mais um post “mamilos” sobre a quantidade de frames por segundo. Dessa vez, quem decepciona um pouco os usuários de PC é a própria Bethesda, já que ela anunciou que The Evil Within vai rodar travado em 30fps, mesmo que você tenha configuração suficiente pra poder aguentar o jogo a uma velocidade maior.

PUBLICIDADE

A notícia foi dada através de um post no fórum oficial do jogo, e a principio essa medida foi tomada para padronizar o jogo em todas as plataformas. Segundo o post, a equipe esteve trabalhando ao longo dos últimos quatro anos para garantir que o game rodará perfeitamente nestas configurações.

Eu acredito que travar um jogo em uma determinada velocidade é besteira. Se o PC aguenta rodar o game a 60fps, o usuário é quem deveria escolher a forma que prefere jogar, ao invés de ter que engolir isso por uma escolha da desenvolvedora. Shame on you Bethesda, Shame on you!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.