InícioGamesVídeo compara Shadow of Mordor no PS4 e na qualidade Ultra para...

Vídeo compara Shadow of Mordor no PS4 e na qualidade Ultra para PC

A Warner Bros e a Monolith lançaram Shadow of Mordor para PC e para os consoles de nova geração nessa semana e, como o jogo foi feito pensando nessas plataformas, a companhia conseguiu aproveitar-se melhor dos novos recursos disponibilizados por esses consoles, podendo assim, inclusive colocar algumas opções gráficas bem ousadas na versão de PC do jogo.

PUBLICIDADE

Como o game roda na qualidade Ultra, que precisa de uma placa de vídeo com no mínimo 6GB de Ram para funcionar em 1080p? O vídeo acima mostra, fazendo uma comparação dessa qualidade com a versão de PlayStation 4 do jogo, o console com o melhor hardware dessa geração.

Vale ressaltar que você precisa praticamente ter um poço de petróleo no quintal de casa para montar um PC que rode o game nessa qualidade, afinal só uma placa de vídeo com 6GB de Ram está uns 3700 reais.

PUBLICIDADE

No geral, o seu computador deve rodar numa performance gráfica semelhante à do PlayStation 4, já que para a qualidade média de texturas, é necessário uma placa de vídeo com 2GB de Ram e na qualidade baixa uma placa com 1GB, mas, como vai demorar uns bons anos para termos hardware com essa capacidade a um preço acessível, fica aí o vídeo só para ficarmos babando de inveja de quem tem um PC com essa capacidade.

Shadow of Mordor foi lançado no dia 30/09/2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.