InícioGamesKevin Durant admite gostar mais de LeBron James em NBA 2K15

Kevin Durant admite gostar mais de LeBron James em NBA 2K15

Atual MVP da maior liga de basquete do mundo e estrela da capa de NBA 2K15, Kevin Durant foi convidado do talk-show The Tonight Show, de Jimmy Fallon. O tema da conversa dos dois, como era de se esperar com a proximidade do lançamento do título da 2K Sports, acabou por ser a relação do ala do Oklahoma City Thunder com os jogos.

PUBLICIDADE

O primeiro detalhe que chama atenção é a competitividade de Durant indo bem além das quadras: KD diz ser “bom” em NBA 2K, e parece levar as coisas bem a sério quando pega o controle na mão, mesmo que o resultado disso acabe sobrando para o pobre joystick: Alguns controles já foram quebrados por ele durante torneios de videogame com os amigos. Lembre-se disso próxima vez que chamá-lo pra jogar Street Fighter na sua casa.

Kevin Durant e LeBron James frente a frente em partida da NBA
Kevin Durant e LeBron James frente a frente em partida da NBA
PUBLICIDADE

O que mais surpreende, porém, é o fato dele não usar seu próprio time. Segundo ele, isso seria arrogante. Questionado sobre quem seria seu jogador preferido nos videogames, ele inicialmente relutou a dar a resposta, mas enfim soltou: LeBron James, para muitos o único jogador da atualidade à altura de KD, o que torna qualquer partida com os dois em quadra um “must watch” para qualquer fã do esporte da bola laranja.

Agora que até Kevin Durant deu sua resposta, a pergunta vai pra você, amigo leitor: Quem é seu jogador preferido em NBA 2K? Como fã e torcedor do Lakers, eu me sinto obrigado a escolher Kobe Bryant, mas também me divirto muito com Ricky Rubio, do Timberwolves.

NBA 2K15 chega dia 7 de Outubro, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.