InícioGamesDiretor de Pentiment culpa bug após jogo rodar a 120 fps no...

Diretor de Pentiment culpa bug após jogo rodar a 120 fps no PS5 e 60 FPS no Xbox Series X

PUBLICIDADE

Pentiment não é o tipo de jogo que deveria causar polêmica por causa dos gráficos, mas foi exatamete isso o que aconteceu após ele rodar a 120 fps na versão de PS5 e a “apenas” 60 FPS na versão de Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Pentiment: 120 FPS no PS5 e 60 no Xbox Series

O “problema” foi trazido ao diretor do jogo, Josh Sawyer, que comentou que na próxima atualização do jogo para o Xbox Series X o jogo receberia essa novidade, que chegou junto à versão do PS5 no lançamento.

PUBLICIDADE

De acordo com Sawyer, o motivo do jogo não rodar nesse framerate no console da Microsoft, que até então tinha a exclusividade do jogo, era devido a um bug.

Pentiment não é exatamente o tipo de jogo que se beneficie por ter o dobro de framerate, afinal o jogo é muito mais focado em texto do que em reflexos, mas fãs de briguinha de console adoram um motivo para tocar flauta na torcida adversária.

Sobre Pentiment

Pentiment é um jogo narrativo único, desenvolvido pela Obsidian Entertainment, que mergulha os jogadores na Europa do século 16, mais precisamente em uma vibrante comunidade bávara.

Este título se destaca por sua abordagem artística distinta, imitando a estética de manuscritos iluminados e arte da época, o que cria uma atmosfera imersiva e autêntica. Os jogadores assumem o papel de Andreas Maler, um artista envolvido em mistérios e intrigas em um período repleto de mudanças sociais e religiosas.

PUBLICIDADE

O jogo permite aos jogadores explorar temas profundos como fé, ciência e a natureza da justiça através de escolhas que afetam não apenas o destino de Andreas, mas também o da comunidade ao seu redor.

Pentiment está disponível para PC, PS5, Xbox Series e Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.