InícioGamesEA Access chega ao Brasil em setembro

EA Access chega ao Brasil em setembro

A EA anunciou hoje que o próximo jogo a ser inserido no baú de jogos do EA Access é ninguém menos do que Need for Speed: Rivals, um dos títulos de lançamento do Xbox One.

PUBLICIDADE

O jogo se juntará aos títulos já presentes no programa, que são Battlefield 4, Fifa 14, Peggle 2 e Madden NFL 25.

Além dessa novidade, a companhia também informou que dará períodos de teste gratuito para quem quiser jogar NHL 15 e Fifa 15 antes de comprar o jogo. Ao todo, é possível jogar até seis horas antes de receber uma mensagem perguntando se você quer comprar o jogo ou sair dele imediatamente, o que é mais ou menos o tempo que eu costumo aproveitar num jogo de futebol durante um ano inteiro. Ah, caso você queira comprar o jogo, ainda há 10% de desconto, pois você faz parte do programa.

PUBLICIDADE

Para completar, o EA Access também chegará a mais 19 países em setembro, incluindo o Brasil, apesar de ainda não haver uma data precisa da chegada nem quanto o serviço vai cobrar pelo acesso grátis aos jogos (chuto eu algo entre 10 e 15 reais).

Atualizado: o serviço está disponível no Brasil por R$ 15,00 ao mês ou por R$ 70,00 pelo período de um ano. Nada mal, né?

Alguém aí vai assinar o EA Access quando ele chegar por aqui? Considerando o preço ridículo que os varejistas cobram pelos jogos de Xbox One, tá valendo muito a pena.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.