O episódio 1090 de One Piece trouxe algumas revelações interessantes para a história, mas também veio recheado de polêmicas e com um erro intrigante de animação.
A primeira polêmica do episódio é sobre a hiper sexualização da Bonney, onde os leitores do mangá sabem muito bem que isso não poderia ter acontecido. A mesma cena no mangá já é esquisita devido ao contexto dado mais tarde, mas a cena no anime ficou ainda mais escancarada.
Mas um ponto um tanto quanto estranho dessa cena é que os fãs perceberam que a Bonney fica sem o braço direito enquanto conversava com o Luffy. confira abaixo:
Muito provavelmente este erro passou desapercebido por todos os animadores da Toei, que acabaram deixando a Bonney com uma mão flutuante.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.
Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.