InícioGamesDishonored está de graça no Steam nesse fim de semana

Dishonored está de graça no Steam nesse fim de semana

Você ficou com inveja dos donos de Xbox 360 pois Dishonored está de graça para quem for assinante da Xbox Live? Então não fique mais, pois o jogo da Bethesda também está de graça no Steam durante esse fim de semana e com desconto, pro caso de você querer continuar jogando.

PUBLICIDADE

Caso você tenha ficado interessado, aproveite para começar o download de uma vez, pois Dishonored é grande pra caramba e você provavelmente não vai querer perder tempo baixando o jogo durante o período grátis.

Considerando que Dishonored é um jogo single player, é possível termina-lo no próprio fim de semana sem precisar gastar um centavo nele, mas considerando que o jogo está saindo por R$ 9,99 (ou sua versão Game of the Year saindo por R$ 20,00), vale a pena comprar o game e jogar com calma, se você estiver interessado nele, claro.

PUBLICIDADE

Caso Dishonored não seja para você, Borderlands 2 está de graça pelo fim de semana também, além dos jogos da 2K Games estarem em promoção pela vigésima vez nos últimos dois meses.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.