InícioGamesYoshi's Island pode estar a caminho do Wii U

Yoshi’s Island pode estar a caminho do Wii U

PUBLICIDADE

Os canadenses não sabem guardar segredo direito. Depois de vazarem o Wii Mini ontem, hoje foi a vez da Bestbuy e da Future Shop cadastrarem em suas respectivas lojas o jogo Yoshi’s Island, com data de lançamento para 31 de dezembro de 2013 e US$ 59,99. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente ainda, o jogo meio que foi descoberto pelo usuário que sem querer entrou num menu de debug do Wii U lá nos primeiros dias de lançamento do console (faz tempo né?).

Quanto à data de lançamento, 31 de dezembro de 2013 parece um exagero, eu chutaria que ainda não há uma data certa e que ela foi colocada tão distante só por exigência dos sistemas das lojas online, afinal, ainda falta um ano e um mês até lá. É muito tempo. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.