InícioGamesJogadores criam petição pedindo à Blizzard para homenagear Robin Williams em World...

Jogadores criam petição pedindo à Blizzard para homenagear Robin Williams em World of Warcraft

O mundo foi pego de surpresa ontem à noite quando diversas agências de notícias anunciaram que o ator Robin Williams havia falecido aos 63 anos de ideade. Como vocês devem saber, ele era fã de games (tanto que a filha dele se chama Zelda Williams) e de mais uma porrada de coisas que fãs de jogos geralmente gostam, como animes (lembro de ter lido num AMA dele onde ele disse que gostava de Ghost in the Shell, Akira e Neon Genesis Evangelion)

PUBLICIDADE

Sabe do que mais ele gostava? World of Warcraft. E os fãs de World of Warcraft e do Robin Williams gostariam que a Blizzard homenageasse o ator.

Numa petição postada no site Change.org, os assinantes pedem que a companhia crie um NPC dentro de World of Warcraft homenageando Williams. Segundo a postagem, ele costumava jogar no servidor Mannoroth, além de já ter declarado ser grande fã de Warcraft III, quando a série ainda era uma franquia de estratégia.

PUBLICIDADE

Caso você queira fazer parte da petição, aqui está o link para ela.

Seria uma bela homenagem, não?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.