Quando Bayonetta 2 foi anunciado para Wii U a uns dois anos atrás teve muito fã da franquia torcendo o nariz para a decisão da Platinium Games de conceder exclusividade a Nintendo. O que talvez esses fãs não esperassem é que se depender da desenvolvedora, essa parceria pode durar ainda por muito tempo.
Em entrevista para a CVG, o direto do jogo, Yusuke Hashimoto, declarou que está bastante contente com a parceira e que aprendeu muito com a Nintendo desde que iniciou o trabalho conjunto. Segundo ele, essa é a oportunidade perfeita para nutrir a franquia já que os trabalhos da companhia japonesa são focados na criatividade e na criação de conteúdo original.
A franquia nasceu nos consoles da geração passada e fez bastante sucesso principalmente no PS3, e talvez tenha sido por isso que o fato de ela agora ter passado a ser um jogo exclusivo do Wii U tenha causado tanto espanto.
É bom lembrar que nos próximos meses um bundle contendo os dois jogos da série será lançado para o console mais recente da Nintendo, então se você ainda não teve a oportunidade de jogar o primeiro game, fique ligado!
Comments are closed.