Alexandre Amancio, Diretor Criativo de Assassin’s Creed: Revelations – que havia saído da Ubisoft Montreal após o lançamento do jogo, mas voltou para empresa alguns anos depois – está envolvido com o exclusivo para a nova geração de consoles, Assassin’s Creed: Unity, o qual se passa durante a revolução francesa.
Alexandre não é muito bem visto pela comunidade gamer por ser responsável pelo “jogo mais fraco do Ezio”, o que acho um pouco exagerado, já que Revelations pode não ter sido tão bom quanto o II, mas ainda é um jogo muito bom e indiscutivelmente superior ao primeiro título da série.
A informação sobre o envolvimento de Amancio com o AC: Unity havia sido primeiramente divulgado através de um tweet de um funcionário da Ubisoft,, que foi apagado posteriormente, porém, ao acessarem a página de Alexandre no Linkedin, constatou-se que ele realmente faz parte do projeto.
Achei AC: Revelations um jogo digno da série e não acredito que Unity irá decepcionar também. Mas e você, o que tem a dizer sobre isso?