InícioGamesTelltale confirma lançamentos em disco de The Walking Dead e The Wolf...

Telltale confirma lançamentos em disco de The Walking Dead e The Wolf Among Us para PS4 e Xbox One

A Telltale foi ao Twitter e ao blog da companhia confirmar o que todo mundo jĂ¡ sabia: The Walking Dead e The Wolf Among Us serĂ£o lançados para os consoles de nova geraĂ§Ă£o no fim desse ano.

PUBLICIDADE

A companhia aproveitou para confirmar que ambas as duas temporadas de The Walking Dead serĂ£o lançadas para o Xbox One e para o PS4, alĂ©m da temporada completa de The Wolf Among Us, que, assim como a segunda temporada de The Walking Dead, estĂ¡ sendo publicada no momento.

Para completar, a companhia confirmou tambĂ©m que ambas as temporadas em publicaĂ§Ă£o no momento ganharĂ£o versĂ£o em disco para o PlayStation 3 e para o Xbox 360, jĂ¡ que elas estĂ£o vendendo pra caramba no mercado digital.

PUBLICIDADE

Ainda nĂ£o hĂ¡ uma data de lançamento prevista para essas versões, mas a Telltale prometeu informĂ¡-la assim que ela estiver disponĂ­vel.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.