InícioGamesArtista faz cover de diversas músicas de games em 17 minutos

Artista faz cover de diversas músicas de games em 17 minutos

Você se considera um metaleiro do mal? Gosta de bater cabeça e ouvir Krisiun e Sepultura? Ou acha que metal é Metallica? Ou ainda prefere o Black Sabbão? Então a música de hoje (como se nós tivéssemos um quadro de música diária), é para você: um cover de trilhas de diversos jogos famosos num meddley de 17 minutos executado pela banda de metal Replay.

PUBLICIDADE

O vídeo em si dá para ser tocado em background, já que ele só mostra o mesmo cara tocando, fazendo caras e bocas e afins enquanto telas dos jogos aparecem no fundo. Confiram abaixo:

Na página do vídeo é possível pegar os links para download tanto da versão em MP3 quanto WAV, e no canal do cara que gravou o meddley é possível ver uma cacetada de outras músicas de games feitas em forma de metal. Eu gosto pra caramba desse tipo de covers, tanto que a banda The Black Mages é uma das minhas favoritas.

PUBLICIDADE

E vocês, o que acharam?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.