InícioAnimeCosplayer Livi recriou de forma impecável o visual de Nami em Alabasta...

Cosplayer Livi recriou de forma impecável o visual de Nami em Alabasta em One Piece

PUBLICIDADE

Tendo conquistado milhares de fãs ao longo dos seus mais de 20 anos, One Piece é uma das mais reconhecidas franquias da atualidade. Possuindo um extenso universo e personagens cheios de carisma, a obra de Eiichiro Oda é frequentemente homenageada pelos fãs das mais diferentes formas.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da cosplayer conhecida como Livi, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um cosplay simplesmente impecável do icônico visual de Nami durante o arco de Alabasta.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer aparece com um top azul com detalhes em roxo, uma saia branca e um colar dourado, além do Log Pose no seu braço esquerdo.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o cosplay da Nami em Alabasta

Cosplayer fã de One Piece recriou de forma impecável o visual de Nami em Alabasta

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos um cosplay da Nami em Alabasta em One Piece.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.