InícioGamesLocalização de Final Fantasy Type-0 está quase pronta desde 2011

Localização de Final Fantasy Type-0 está quase pronta desde 2011

PUBLICIDADE

O website Operation Suzaku fez uma postagem dizendo que recebeu informações de fontes seguras de que a localização de Final Fantasy Type-0 estaria quase pronto desde 2011 e que a Square Enix só não lançou o jogo devido ao declínio de vendas do PSP e de seus jogos no ocidente.

Ao que tudo indica, a fonte é um dos dubladores do jogo e, segundo ele, o jogo já estaria com cerca de 90% do trabalho pronto. Esse trabalho todo já estava praticamente concluído pouco tempo depois do lançamento do jogo no Japão, que ocorreu no dia 27 de outubro.

PUBLICIDADE

Isso corrobora o que foi dito por Hajime Tabata, que disse que a Square Enix ainda poderia lançar o jogo no ocidente, dependendo da intenção dos fãs da série de comprar o jogo ou não. Há uma petição online pedindo assinaturas para o jogo. Apesar de não acreditar muito nisso, eu deixei a minha lá, afinal, funcionou para trazer Dark Souls para o PC. Por que não funcionaria com Final Fantasy?

Quer um bom motivo para ver o jogo sendo lançado no ocidente? O vídeo abaixo mostra um chocobo sendo morto:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.