InícioAnimeLive-Action de One Piece faz mudança chocante na Nami

Live-Action de One Piece faz mudança chocante na Nami

PUBLICIDADE

A adaptação live-action de “One Piece” pela Netflix promete uma visão renovada que pode aprimorar o anime original, principalmente ao apresentar e explorar de maneira mais intencional os personagens queridos da trama. Isso é importante, visto que a mudança de anime para live-action inevitavelmente exige ajustes, um desafio para “One Piece”, dado seu conteúdo visual e narrativo distintivo.

PUBLICIDADE

A trama se concentra na aventura de Luffy D. Monkey (interpretado por Iñaki Godoy), que sonha em se tornar o rei dos piratas, encontrando o lendário tesouro ‘One Piece’ de Gol D. Roger, o antigo rei. Ele conta com a ajuda de sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, incluindo Nami (Emily Rudd), a misteriosa ladra apelidada de ‘Cat Burglar’, que serve como a navegadora do navio.

Live-Action de One Piece faz mudança chocante na Nami

PUBLICIDADE

No anime, o passado e as motivações de Nami só são revelados no Arco Arlong, mantendo-a como um enigma até então. Contudo, a série Netflix parece estar empenhada em explorar a personagem de Nami com mais profundidade desde o início.

Ao contrário do anime, onde Nami se une à tripulação depois de Zoro (Mackenyu), que é resgatado dos marines por Luffy, o trailer live-action mostra Nami lutando ao lado de Luffy e Zoro desde o princípio. Essa mudança indica uma abordagem mais integrada para a introdução de Nami, inserindo-a na trama de maneira mais ativa. Além disso, como Arlong (McKinley Belcher III) está confirmado no elenco, a história de Nami pode ser revelada mais cedo que no original.

Essa modificação no percurso de Nami em “One Piece” promete intensificar o confronto entre Luffy e Arlong, um provável antagonista na primeira temporada. Destacando Nami desde o início, a batalha entre Arlong e Luffy ganha mais relevância e impacto, pois o público entenderá melhor os riscos. Aprofundar-se na história e nos objetivos de Nami pode contribuir para cativar um novo público, tornando sua relação com Luffy e a tripulação, e consequentemente, seu embate contra Arlong, mais emocionante.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.