InícioGamesGran Turismo 6 ganhará atualização gratuita com conteúdos envolvendo Ayrton Senna

Gran Turismo 6 ganhará atualização gratuita com conteúdos envolvendo Ayrton Senna

A Sony acaba de anunciar, por meio de comunicado de imprensa, que Gran Turismo 6 ganhará uma atualização gratuita no dia 27 de maio que irá adicionar diversos conteúdos ao jogo que envolvem a lenda das pistas Ayrton Senna, piloto homenageado pela sexta edição do jogo.

PUBLICIDADE

Ao fazer o download da última atualização, uma seção dedicada a Ayrton Senna será disponibilizada no menu principal. Os jogadores que conquistarem o terceiro lugar ou uma posição melhor, em qualquer um dos lendários desafios de Senna receberão um carro. Os pilotos também terão a opção de comprar um veículo com créditos do jogo na concessionária Ayrton Senna, sem ter que completar o evento sazonal.

O lançamento do novo conteúdo do jogo inclui um dos primeiros karts de Senna, construído pela DAP, que ajudou a dar início à sua carreira de piloto; e o Lotus 97T que o Senna pilotou durante a sua segunda temporada de Fórmula 1, em 1985, quando ele conquistou sete pole positions. Além dos carros, a atualização do jogo inclui Desafios do Senna, que colocam os jogadores nas mesmas pistas em que Senna correu, desafiando-os a superarem seus lendários tempos de volta. A atualização inclui:

PUBLICIDADE

Lotus 97T

  • Pista: Monza com traçado de 1985
  • Tempo a ser batido: Pole position de Senna de 1:25:084

Lotus 97T

  • Pista: Brands Hatch com traçado de 1985
  • Tempo a ser batido: Pole position de Senna de 1:07:169

“Para os fãs de corridas de todo o mundo, o nome Senna evoca uma gama de emoções. Isso não deixa dúvidas do que Ayrton Senna representa para tantas pessoas. Para mim, ele é um herói pessoal; alguém que me inspirou a tomar o rumo em que estou hoje”, disse Kazunori Yamauchi, criador do Gran Turismo e Presidente da Polyphony Digital Inc. “Estou honrado por poder apresentá-lo à geração mais jovem de fãs de corridas por meio do Gran Turismo. Sinto que é uma oportunidade e um privilégio dar continuidade ao seu trabalho e legado por meio do Instituto Ayrton Senna e estou grato em poder fazer a minha parte para atender o desejo dele de melhorar a vida de milhões de crianças que são auxiliadas pelo Instituto.”

O que vocês acharam da atualização? É bem legal que todos que adquiriram o jogo terão acesso aos conteúdos sem precisar pagar a mais por isso, não é? Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.