Akaza ocupa um lugar de destaque entre os demônios superiores de Muzan em Demon Slayer. Mas já pensou como ele seria se, em vez disso, fosse um caçador de demônios?
Akaza é uma figura cruel em Demon Slayer, que parece deleitar-se com o sofrimento humano, logo, é difícil imaginá-lo como um caçador de demônios. Contudo, nem sempre Akaza foi assim, e se seu passado não fosse marcado por eventos terríveis, é possível que ele estivesse do lado dos humanos.
O artista conhecido como therealsketchyartist concebeu uma versão de Akaza como um caçador de demônios, resultando em uma imagem alternativa interessante do personagem. Veja abaixo:
Como seria Akaza como Hashira? Um fã de Demon Slayer imaginou exatamente isso
Após o arco do Trem Infinito em Demon Slayer, Akaza tornou-se o personagem mais detestado pelos fãs. No entanto, aqueles que leram o mangá e conhecem a história de fundo do personagem podem ter uma perspectiva diferente sobre ele.
Esta arte fascinante propõe uma possibilidade que não seria totalmente impensável, mostrando de forma vívida como Akaza poderia parecer caso fosse um Demon Slayer. Se você gostou, sugiro que visite a página do artista nas redes sociais, pois lá encontrará outros trabalhos igualmente impressionantes.
A história de Akaza será explorada nas próximas temporadas de Demon Slayer. Atualmente, a terceira temporada do anime está em exibição.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.