InícioAnimeEntenda por que Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu...

Entenda por que Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu em Naruto Clássico

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais icônicas do Naruto clássico e que virou meme pela comunidade é a famosa cena Da Kurenai tentando colocar o Itachi em um Genjutsu. Todos nós sabemos que Itachi é provavelmente o melhor usuário de Genjutsu que já existiu em Naruto, então por que a Kurenai tentou fazer algo assim?

PUBLICIDADE

Entenda por que a Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu

Entenda por que a Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu

Embora não pareça, a Kurenai é uma das melhores usuárias de Genjutsu que existe por aí também. O problema é que a Kurenai não tem um Sharingan e ela não conhecia muito bem os limites do Genjutsu do Itachi em Naruto, e isso fez com que ela tentasse usar sua melhor técnica contra ele.

PUBLICIDADE

Apesar do meme clássico, uma coisa que muitos esquecem é que o próprio Itachi admitiu que ela era muito perigosa e que devia tomar cuidado com ela. Ou seja, a Kurenai provavelmente conseguiria derrotar grande parte dos inimigos com Genjutsu, ela só foi infeliz com a escolha do seu alvo.

Entenda por que a Kurenai achou que podia colocar Itachi em um Genjutsu

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.