Os nove combatentes mais fortes entre os exterminadores de Demon Slayer possuem um alto nível de respeito. Mas como um caçador regular pode se tornar um Hashira?
Como um exterminador pode se tornar Hashira em Demon Slayer?
Existem essencialmente dois caminhos que um candidato pode seguir para ser considerado para um cargo de Hashira, cada um com seu próprio conjunto de obstáculos. Primeiro, eles devem acumular uma contagem de mortes de 50 demônios enquanto classificados como Kinoe – o mais alto no Demon Slayer Corps, perdendo apenas para os próprios Hashira – ou matar um dos Doze Kizuki em combate.
Ambas as condições são extremamente difíceis de cumprir para exterminadores de qualquer nível, destacando os níveis de elite de esgrima que eles devem alcançar para serem vistos como dignos do título de Hashira. A outra rota só é aplicável a exterminadores excepcionalmente talentosos que se tornam sucessores designados de certos Hashira, ganhando o título de Tsuguko.
Os candidatos podem se inscrever ou ser observados por um dos atuais Hashira, e só poderão ascender ao posto de Hashira quando seu predecessor morrer ou se aposentar, deixando o cargo vago. Na maioria dos casos, seguir qualquer uma dessas rotas requer pelo menos cinco anos de treinamento intenso, se não mais, com apenas alguns indivíduos prodigiosos capazes de completá-lo em menos da metade dessa duração. As únicas exceções conhecidas até agora em Demon Slayer são Muichiro Tokito e Gyomei Himejima, os atuais Névoa e Pedra, que subiram ao posto de Hashira em questão de meses.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.