InĂ­cioGamesPrepare-se para ver muito mais violĂȘncia e nojeira em Killing Floor 2

Prepare-se para ver muito mais violĂȘncia e nojeira em Killing Floor 2

Eu ignorei o primeiro Killing Floor durante muito tempo por pensar que jogo era, na verdade, um mod tosco e muito simples de algum Unreal da vida. O que eu não esperava era que é exatamente isso que o faz ser tão divertido. E agora mal posso esperar por Killing Floor 2, recém-anunciado pela Tripwire.

PUBLICIDADE

A continuação do game – que nasceu como um mod de Unreal Tournament 2004 – estå sendo desenvolvida totalmente do zero hĂĄ dois anos, em uma versĂŁo “muito modificada” da Unreal Engine 3, segundo a empresa. O objetivo Ă© fazer com que a matança em Killing Floor 2 seja muito mais violenta e “nojenta”, com cada pedacinho dos specimens sendo arrancados, explodidos e desfeitos de maneira singular.

Todas as animaçÔes estĂŁo sendo feitas por captura de movimentos. E quando eles dizem “todas”, sĂŁo todas mesmo: desde os personagens e monstros atĂ© as animaçÔes das armas correspondem Ă  realidade. HĂĄ um novo sistema dedicado exclusivamente ao gore de Killing Floor 2, chamado de MEAT (sigla para Massive Evisceration and Trauma). Ele vai cuidar nĂŁo sĂł da quantidade de sangue que serĂĄ espirrada na tela, mas tambĂ©m da gravidade dos membros decepados, ĂĄreas especiais de dano, e de toda a “nojeira” caracterĂ­stica do jogo.

PUBLICIDADE

O cuidado com as animaçÔes serĂĄ apenas uma das inĂșmeras mudanças em relação ao primeiro Killing Floor, lançado em 2009. O apocalipse agora serĂĄ em Paris, e nĂŁo mais em Londres. Os zeds estarĂŁo mais inteligentes e violentos, e tambĂ©m serĂĄ feito um importante retrabalho para o endgame, com um reformulado sistema de perks, nova configuração de dificuldade, e levelcap elevado para o nĂ­vel 25. Segundo o pessoal da PC Gamer, que tem acompanhado de perto o desenvolvimento de Killing Floor 2, o jogo estĂĄ muito mais bonito, mas sem perder a jogabilidade simples e divertida do primeiro.

Como esperado, o apoio ao conteĂșdo produzido pela comunidade continuarĂĄ grande. O jogo terĂĄ suporte ao Steam Workshop, e a Tripwire irĂĄ lançar uma SDK especial para a criação dos mods de Killing Floor 2. Ainda nĂŁo hĂĄ previsĂŁo de lançamento; porĂ©m, segundo a Tripwire, as primeiras versĂ”es de teste logo estarĂŁo disponĂ­vel pelo acesso antecipado do Steam para Windows e SteamOS.

Com informaçÔes (e imagens) da PC Gamer.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Diego Melo
Diego Melohttp://criticalhits.com.br
Diego Melo Ă© graduado em jornalismo pela Unesp de Bauru. Gosta de joguinhos eletrĂŽnicos desde que se entende por gente. Prefere o PC, mas nĂŁo deixa de jogar em seu New 3DS, PS3, e Xbox One de vez em quando.