O Santuário Morok em Zelda: Tears of the Kingdom é um santuário único, localizado em um estranho afloramento de rocha e contendo alguns quebra-cabeças insufláveis interessantes.
Criamos este guia para ajudar Link a entrar em ação, primeiro encontrando a localização do Morok Shrine e, em seguida, resolvendo todas as soluções de quebra-cabeça do Morok Shrine para limpar o santuário e encontrar seu baú escondido.
Localização do Morok Shrine em Zelda Tears of the Kingdom
Morok Shrine pode ser encontrado em um local bastante incomum. Em primeiro lugar, dirija-se ao Sahasra Slope, um pouco ao norte da Sahasra Slope Skyview Tower.
O Santuário Morok não está exatamente em uma ilha do céu, mas está acima do solo, conectado por uma estranha raiz de pedra. Suba esta raiz para chegar ao santuário.
As coordenadas são 1183, -0780, 0133.
Como concluir a Morok Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom
Morok Shrine tem três quebra-cabeças principais de “A Bouncy Device” para resolver a fim de receber a Luz da Bênção, além de um baú a ser encontrado.
Aqui você pode encontrar todas as soluções para completar o santuário.
Primeira solução
Ao entrar no santuário pela primeira vez, você se encontrará em uma sala com nada além de uma plataforma de elevação e abaixamento. Fique na plataforma e esteja preparado para que ela suba – ela lançará Link no ar. Use o paraglider para alcançar o próximo nível.
Na próxima área, há uma plataforma com um dispositivo Zonai semelhante a uma mola. Suba no dispositivo e acerte-o com uma arma. Ele irá ativar e enviar Link voando no ar. Mais uma vez, use o parapente para avançar com segurança.
Segunda solução
Nesta sala, você verá uma mola Zonai e um local para colocar uma bola, mas nenhuma bola. Use a mola para ir em direção à parede direita (olhando da entrada desta sala) para encontrar uma nova plataforma.
Nesta plataforma você encontrará a bola que precisa para resolver este quebra-cabeça. Há também outro dispositivo Zonai. Usando o Ultrahand, coloque-o em um ângulo de 45 graus entre as duas plataformas, voltado para trás na direção de onde você veio.
Agora coloque a bola em cima e acerte-a rapidamente para enviar a bola ao seu destino. (A velocidade é essencial aqui, pois a bola tem tendência a rolar.) Em seguida, bata na mola para reiniciá-la antes de pisar e bater novamente para retornar ao outro lado.
Coloque a bola no buraco se ela não rolou por conta própria. Passe pelo portão que se abre.
Pegando o baú da Morok Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom
Retire a mola dupla desta sala e coloque-a em qualquer lugar no chão plano. Suba e bata nele para ser enviado alto o suficiente para encontrar a plataforma do baú na parte de trás da sala.
Abra o baú para receber um Sneaky Elixir.
Terceira solução
Agora, redefina todas as três molas antes de empilhá-las juntas em uma mola gigante.
Suba e acerte-os uma última vez para ir mais alto do que nunca. Novamente na parede do fundo da câmara, acima da plataforma do baú, você encontrará a saída para este santuário. Parabéns e aproveite sua Luz de Bênção!
Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.
Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!
Aliás, veja também:
- The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Detonado e Todas as Shrines
- Zelda: Tears of the Kingdom – Onde encontrar todas as Great Fairy
- Zelda: Tears of the Kingdom – Como recuperar a Master Sword
- The Legend of Zelda: Tears Of The Kingdom – Como conseguir o final verdadeiro
- Zelda: Tears of the Kingdom – Onde encontrar o peixe Ancient Arowana
- Zelda Tears Of The Kingdom – Como colocar um reboque em seu cavalo
- The Legend of Zelda Tears Of The Kingdom – Como usar as Brightbloom Seeds para iluminar o caminho
Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!