InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tsutsu-um Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tsutsu-um Shrine

PUBLICIDADE

Embora santuários orientados para o combate ainda possam ser agradáveis, muitos jogadores preferem enfrentar santuários baseados em quebra-cabeças em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

Em vez de confiar em reflexos, aqueles que esperam resolver esses santuários instigantes precisarão usar seus cérebros, ao mesmo tempo em que aproveitam ao máximo todas as habilidades à disposição de Link.

A Tsutsu-um Shrine em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom realmente não se concentra em um tema específico como alguns dos outros, com os jogadores precisando usar uma combinação de vento, atrito e impulso para alcançar seu objetivo. O jogo fornece dicas na forma de apostas verdes, o que deve dar aos jogadores uma ideia do que fazer a seguir.

PUBLICIDADE
zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Localização da Tsutsu-um Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

O Santuário Tsutsu-um pode ser encontrado em Hyrule Field, logo após o Outskirt Stable e a oeste de Coliseum Ruins.

É um pouco fora do caminho quando comparado com alguns dos outros santuários em Tears of the Kingdom, então os jogadores podem querer andar a cavalo ou usar um dispositivo Zonai para acelerar a jornada até lá.

As coordenadas para o Santuário de Tsutsu-um são -1423, -1352, 0067.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como concluir a shrine Tsutsu-um

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Para navegar na primeira seção do Santuário Tsutsu-um, os jogadores devem pegar a plataforma com a estaca presa a ela usando a habilidade Ultrahand de Link e colocá-la na lateral do pilar móvel no mesmo local da estaca existente.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Eles podem então pular na plataforma que acabaram de colocar quando o pilar está em seu ponto mais baixo, esperar que o pilar suba e, em seguida, usar o paraglider para alcançar a área à sua frente.

PUBLICIDADE

Nesta próxima área, os jogadores devem ir até o vento e, em seguida, pular. Quando solicitado, eles vão querer pressionar o botão X para Glide, que impulsionará Link para o alto. Para progredir, eles precisarão deslizar até a grande plataforma flutuante com padrões, mas antes de fazê-lo, eles podem querer dobrar para trás e deslizar para o peito em cima do pilar branco que eles acabaram de passar para obter cinco flechas. Depois disso, eles podem progredir como pretendido.

Uma vez na próxima plataforma, os jogadores devem voltar sua atenção para a bola gigante. Se eles chegarem até a borda da plataforma, eles serão capazes de pegar a bola do ar usando a habilidade Ultrahand de Link e soltá-la na roda giratória gigante para que ela caia na trilha de metal na parte inferior.

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Eles podem então mover uma das estacas para a parte externa mais escura da roda giratória, que empurrará a bola ao longo das pistas e no alvo laranja. Isso abrirá a porta para a câmara da estátua, permitindo que os jogadores deslizem de volta para a entrada e peguem a Luz da Bênção.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br