InícioGamesHalo para Xbox One tem data de lançamento listado no Walmart americano

Halo para Xbox One tem data de lançamento listado no Walmart americano

A Microsoft, durante o anĂºncio do Xbox One, revelou o Ă³bvio, que o console iria ganhar um capĂ­tulo da franquia Halo, mas quando ninguĂ©m sabia. Na verdade, o console jĂ¡ ganhou um, e nĂ³s atĂ© fizemos review dele, mas as informações sobre um capĂ­tulo grande nĂ£o haviam sido liberadas, atĂ© que o Walmart deu com a lĂ­ngua nos dentes, ou nĂ£o.

PUBLICIDADE

O Walmart Americano hoje adicionou Ă  sua lista de produtos Halo 5 e uma possĂ­vel data de lançamento para o jogo: 1 de outubro. Apesar dessa data, eu nĂ£o ficaria tĂ£o animado assim se fosse vocĂªs, afinal, ela pode muito bem ser apenas uma data genĂ©rica para preencher os requisitos do sistema.

halo-5-walmart

PUBLICIDADE

AtĂ© onde nĂ³s sabemos atualmente, a Microsoft estĂ¡ desenvolvendo Halo 2: Anniversary para o Xbox One e Halo 5, sendo que o remake serĂ¡ lançado antes do quinto capĂ­tulo da franquia. Segundo o site VG247, a possĂ­vel data de lançamento do remake serĂ¡ no dia 11 de novembro, com um beta fechado de Halo 5 para os compradores do jogo começando no mesmo mĂªs.

A Microsoft ainda nĂ£o se pronunciou sobre o ocorrido e Ă© difĂ­cil que isso aconteça, mas caso a companhia chegue a fazer isso, nĂ³s atualizamos esse post. Enquanto isso, nos digam o que vocĂªs acham da ideia de Halo 2 Anniversary para novembro.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.