Aqui está tudo o que os fãs devem saber sobre a matriarca da família Kamado em Demon Slayer, incluindo sua influência nas decisões e ações de Tanjiro e Nezuko.
Tudo o que você precisa saber sobre a mãe de Tanjiro e Nezuko em Demon Slayer
Kie Kamado era uma mulher gentil e atenciosa que sempre quis fazer o que era melhor para seus filhos. Depois que seu marido Tanjuro morreu, ela ficou como uma mãe solteira responsável por criar um total de seis filhos, incluindo Tanjiro e Nezuko. Isso sem falar nas modestas condições de vida da família Kamado. Muito de como ela tratou sua família se reflete nas palavras e ações de seus filhos.
Tanjiro aprendeu muito sobre ser gentil e paciente com os outros com sua mãe. Como Tanjiro era o filho mais velho, ele carregava a maior responsabilidade ao lado de sua mãe. Não importa quem esteja tentando criar problemas para esses dois, eles sempre tentam ser os adultos na sala e abordam a situação com compaixão e sensibilidade às necessidades dos outros.
Nezuko foi igualmente inspirada pela bondade e amor de sua mãe por sua família. Como a filha mais velha da família, ela se sentia tão responsável pelo bem-estar de todos quanto Tanjiro. Esse amor era forte o suficiente para dar a ela o impulso de ajudar Tanjiro mesmo depois de se tornar um demônio; a maioria das pessoas teria apenas cedido a seus instintos básicos e até comido seus parentes. Ela acabou sendo colocada sob um feitiço que a levou a perceber outros humanos como sua família, para que ela não os machucasse e até quisesse protegê-los.
O desejo de Nezuko de proteger sua família foi especialmente útil quando ela e Tanjiro enfrentaram Rui no Arco do Monte Natagumo. Ouvir o espírito de sua mãe clamar por ela para proteger Tanjiro a levou a despertar sua Arte Demoníaca de Sangue.
Tanjiro e Nezuko provavelmente continuarão sendo influenciados por sua mãe pelo resto de suas vidas. As lições que aprenderam com ela continuarão a moldá-los, mesmo sem a ameaça de Muzan ou a necessidade de restaurar a humanidade de Nezuko. Kie pode ter partido, mas seu espírito e impacto em seus filhos continuam fortes como sempre.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.