Se um peixe cruzar o caminho de Tatsuki Fujimoto, mangaká criador de Chainsaw Man, é aconselhável que se afaste o mais rápido possível.
Autor de Chainsaw Man confessa ter comido seu peixe de estimação
Conforme reportado pelo Anime Senpai, a edição oficial em inglês da segunda coletânea de one-shots de Tatsuki Fujimoto, chamada Tatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man: 22-26, foi lançada recentemente. Nessa obra, Fujimoto decidiu usá-la como um espaço improvisado para confessar seus sentimentos mais íntimos e seu maior erro.
Em suas palavras, ele descreve ter morado em um apartamento simples em Yamagata com sua parceira, onde cuidavam de um peixe japonês como animal de estimação. Durante o tempo em que estiveram juntos, o peixe faleceu no verão. A parceira de Fujimoto pediu que ele enterrasse o amado pet, mas as coisas não ocorreram como esperado.
Fujimoto tentou enterrar o peixinho sob uma árvore, mas sem sucesso, já que o solo estava muito duro e suas mãos ficaram sujas, impossibilitando a escavação de um buraco. Ele não teve outra opção senão deixar a situação sem resolução.
Como os fãs de Chainsaw Man sabem, o amor pode levar as pessoas a atos inexplicáveis, e foi o “amor que surgiu pela primeira vez” de Fujimoto pelo peixe de estimação que o fez comê-lo. Isso mesmo, Fujimoto acabou ingerindo o peixe. E quem leu seu mangá sabe que a forma mais profunda de amor é quando duas coisas se tornam uma só.
Confira também:
- Anime de Chainsaw Man é oficialmente anunciado e recebe um pôster incrível
- Descubra qual foi a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Chainsaw Man – Principais personagens, histórias e poderes
- Os 10 personagens mais fortes de Chainsaw Man
Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.
No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.