O despertar de uma Akuma no Mi é algo raro no mundo de One Piece, e a primeira vez que ela apareceu na história não é exatamente quando a maioria dos fãs pensam que foi.
Esta foi a primeira vez que o despertar de uma Akuma no Mi apareceu em One Piece
O conceito do despertar de uma Akuma no Mi foi adequadamente elucidado aos fãs da série durante o arco de Dressrosa, no qual foi revelado pela primeira vez. Entretanto, a presença inicial do fenômeno na trama ocorreu bem antes desse momento, especificamente no arco de Impel Down.
Nesse contexto, os espectadores puderam presenciar as chamadas Bestas dos Carcereiros Despertos, que eram indivíduos portadores de Akuma no Mi do tipo Zoan que, de alguma maneira ainda desconhecida, passaram pelo processo de Despertar à força.
Crocodile, um dos ex-membros dos Shichibukais, compartilhou informações valiosas sobre essas Bestas Carcereiras, enfatizando sua notável força e poder, os quais foram intensificados pelo Despertar forçado. No entanto, o personagem também deixou claro que esse processo não permitia que eles atingissem um controle pleno e refinado sobre seu Despertar. Isso se deve ao fato de que o Despertar foi induzido à força, sem permitir que os usuários desenvolvessem naturalmente suas habilidades e domínio sobre esse estágio avançado de seus poderes.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.