Kujaku é uma das mais recentes personagens apresentadas no mangá de One Piece, e ela tem uma conexão com Tsuru, uma antiga personagem extremamente poderosa da história.
Esta é uma conexão entre Tsuru e Kujaku que muitos fãs de One Piece não perceberam
Uma das coisas mais interessantes sobre Kujaku que foi revelada aos fãs no capítulo 1080 de One Piece foi sua conexão com Tsuru. Como os fãs sabem, Tsuru é uma lendária fuzileira naval que fez parte da geração de Garp. Junto com Garp e Sengoku, acreditava-se que ela estava entre os três fuzileiros navais mais poderosos daquela época.
Enquanto Sengoku acabou sendo promovido ao posto de Almirante da Frota, tanto Garp quanto Tsuru mantiveram sua posição como vice-almirantes por suas próprias razões. Isso não quer dizer que Tsuru seja fraca. Durante seus dias como fuzileira naval ativa, até mesmo Doflamingo evitou enfrentá-la em combate em todas as ocasiões e os fãs já tiveram uma amostra de quão forte é Doflamingo.
O fato de Kujaku ser neta de uma fuzileira naval tão lendária significa que ela terá um papel mais marcante na história. Em essência, Kujaku faz parte da próxima geração da Marinha que acabará por remodelar toda a estrutura desta organização.
Assim como Koby é protegido de Garp e, de certa forma, como seu neto, Kujaku é neta de Tsuru. Embora isso abra espaço para o neto de Sengoku, os fãs ainda não sabem muito sobre isso. Ser neta de Tsuru significa que Kujaku tem muito potencial, pois ela é de uma linhagem exaltada.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.