Kujaku é uma contra-almirante que provavelmente receberá mais atenção nos próximos capítulos em One Piece.
Tudo sobre Kujaku, uma contra-almirante extremamente poderosa em One Piece
Kujaku foi um dos primeiros membros da Marinha apresentados aos fãs no capítulo 1080 de One Piece, quando o ataque a Hachinosu começou. Foi revelado imediatamente que ela é membro da unidade SWORD da Marinha e que ocupa o cargo de contra-almirante. Para quem não sabe, o SWORD inclui fuzileiros navais que já apresentaram sua demissão.
Em essência, eles são fuzileiros navais, mas desistiram de seu código da Marinha. Isso significa que eles não estão vinculados a ordens e podem fazer o que quiserem nos mares. Coisas como atacar um imperador de frente ou realizar outras tarefas perigosas que exigiriam que um fuzileiro naval seguisse o protocolo da marinha não se aplica a eles.
Em troca, os fuzileiros navais podem cortá-los a qualquer momento e não assumir a responsabilidade por suas ações, se a situação surgir. Kujaku é contra-almirante desta unidade e isso já significa que ela ocupa uma posição muito elevada. Ser ativa no Novo Mundo significa que ela é tremendamente poderosa e os fãs tiveram uma demonstração disso no capítulo 1080 de One Piece , quando ela foi capaz de enfrentar uma ilha cheia de piratas com uma personalidade serena e um sorriso no rosto.
Ser uma contra-almirante da Marinha significa que Kujaku é um dos membros de alto escalão do grupo e acima de nomes como o capitão da marinha Koby e o tenente Helmeppo. Ela compartilha o posto de contra-almirante com o príncipe Grus, o que significa que esses dois são os mais fortes de seu grupo na SWORD até agora.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.