Ashley enfrenta muitos eventos aterrorizantes durante o Resident Evil 4 Remake, mas como ficou sua vida depois de lidar com uma infecção parasitária?
Resident Evil 4 Remake – O que acontece com Ashley depois do final do jogo
Em Resident Evil 4, a filha do presidente, Ashley Graham, é sequestrada durante as férias. Isso dá início aos eventos do jogo, pois Leon S. Kennedy é o agente enviado para resgatar Ashley, sem saber do trabalho de Los Illuminados e da presença de Las Plagas na área.
Os jogadores já devem saber desde o lançamento do RE4 original em 2005 que Leon continua a trabalhar como agente para os Estados Unidos no futuro, mas não há uma carreira tão clara para Ashley na série.
No remake, Ashley recebeu mudanças, tornando-a mais independente tanto durante o jogo, quanto em sua personalidade ao expressar seu desejo de se tornar uma agente como Leon e ajudar os Estados Unidos. Embora essa seja uma possibilidade, seu pai, o presidente, poderia facilmente ser contra a ideia, especialmente depois que Ashley foi sequestrada e injetada por Las Plagas.
No entanto, Ashley também pode desempenhar um papel de apoio semelhante ao de Hunnigan. Ela mostrou sua inteligência e capacidade de pensar rapidamente, e isso permitiria que ela ajudasse o país e outros agentes como Leon sem ter que estar no meio da ação.
O destino de personagens de Resident Evil semelhantes a Ashley
Sherry Birkin e Manuela Hidalgo de Resident Evil 2 e RE: The Darkside Chronicles, como Ashley, foram infectadas com um vírus e sobreviveram devido a tratamento ou vacina, e ambas foram resgatadas por Leon também.
Tanto Sherry quanto Manuela acabaram sob custódia do governo dos Estados Unidos. O que acontece com Manuela depois é desconhecido, mas Sherry mais tarde trabalha para o governo, assim como Leon. Portanto, pode não ser surpreendente se Ashley se tornou funcionária do governo após os eventos de Resident Evil 4, pois há um precedente para personagens semelhantes seguindo esse caminho.
A história de personagens como Luis no Resident Evil 4 Remake é expandida, mas o futuro de Ashley não recebeu mais detalhes na versão 2023 do jogo. Dependendo de quanto é alterado em RE5 e RE6, se eles receberem remakes, pode ser possível encontrar Ashley novamente se ela acabar trabalhando para o governo, principalmente em qualquer departamento que lida com vírus.
Embora não afete a história não saber o que vem a seguir para Ashley, poderia ter sido uma boa adição aprender sobre seu futuro após os eventos de Resident Evil 4.
Confira também:
- Resident Evil 4 Remake vale a pena? Análise – Review
- Resident Evil 4 Remake – Detonado e tudo o que você precisa saber sobre o jogo
- Resident Evil 4 Remake – Quanto tempo leva para terminar o jogo
- Resident Evil 4 Remake – Requisitos Mínimos e Recomendados do jogo
Resident Evil 4 Remake está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.