O arco final de Naruto Shippuden é um ponto criticado por grande parte dos fãs da obra. A introdução da vilã Kaguya Otsutsuki trouxe uma grande quantidade de inconsistências à história de Naruto, e certas coisas continuam meio confusas até hoje.
Esta é a verdadeira forma de Kaguya Otsutsuki em Naruto Shippuden
Há algum tempo atrás, um usuário do Reddit chamado BorutoHyuga08 trouxe uma dúvida bem interessante sobre a vilã. O fã perguntou se havia algum significado ou explicação para a forma bizarra que Kaguya assumiu nos momentos finais de sua luta contra o Time 7.
Esta forma bizarra não possui um nome oficial, e só foi “ativada” por Kaguya após ela ter sigo atingida por uma chuva de Rasenshurikens com chakra das Bijuus utilizados por Naruto.
Ao que tudo indica, o chakra da Dez Caudas dentro do corpo de Kaguya reagiu de uma forma inesperada com o das outras Bijuus, e acabou criando uma forma gigante e instável feita do mais puro chakra.
Mesmo nessa forma “imperfeita”, Kaguya Otsutsuki ainda conseguiu se manter no controle e começou o lançamento da sua técnica suprema, a Esfera da Busca da Verdade Expansiva, uma habilidade capaz de destruir dimensões inteiras.
Felizmente, Naruto, Sasuke e Sakura conseguiram selá-la antes que o pior acontecesse.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.