InícioAnimeAfinal, como funciona o despertar de uma Akuma no Mi logia em...

Afinal, como funciona o despertar de uma Akuma no Mi logia em One Piece?

PUBLICIDADE

O despertar de uma Akuma no Mi de Logia em One Pieceainda não foi explorado em One Piece. Aqui está tudo o que você deve saber sobre eles.

PUBLICIDADE
Afinal, como funciona o despertar de uma Akuma no Mi logia em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, como funciona o despertar de uma Akuma no Mi logia em One Piece?

O tipo de Despertar Logia ainda não foi visto na história. Os fãs já viram o despertar de Paramecia, começando com Ito Ito no Mi de Doflamingo. Nos tipos Paramecia, o Despertar permite ao usuário transferir seus poderes para o ambiente imediato. Doflamingo sendo capaz de transferir seus poderes de cordas para a terra que ele pisou ou para os edifícios que ele tocou foi um sinal de que o Despertar está sendo usado. Katakuri exibia poderes que eram um tanto semelhantes.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, nos tipos Zoan, o Despertar geralmente traz uma transformação completamente nova. Isso foi mencionado pela primeira vez por Kaido durante sua luta contra Luffy. Segundo ele, as transformações físicas são uma indicação de um Despertar do tipo Zoan. No arco Egghead Island, os fãs viram Lucci e Kaku, membros do CP0, usarem seus Despertares durante suas lutas contra Luffy e Zoro. Com base nesses dois, os fãs também podem descobrir como seria o despertar de uma Logia.

Existem alguns usuários de Logia em One Piece e nenhum deles exibiu o poder de despertar ainda. Curiosamente, muitos desses personagens são de primeira linha e com certeza despertaram seus frutos. Como tal, é apenas uma questão de tempo até que os fãs vejam o que um Despertar do tipo Logia realmente faz.

Embora o verdadeiro poder de um despertar Logia ainda não tenha sido explicitamente mencionado por Oda, os fãs já devem ter visto uma demonstração dele na série. Esta demonstração pode ter vindo do ex-almirante da Marinha Aokiji e do atual almirante da frota, Akainu. Ambas as potências eram almirantes antes do timeskip em One Piece e lutaram juntas na guerra dos maiorais contra os Piratas do Barba Branca e seus aliados. Durante o timeskip, no entanto, esses dois se enfrentaram na ilha de Punk Hazard e o vencedor se tornou o almirante da frota. Como os fãs sabem, Sakazuki acabou vencendo essa luta. No entanto, ele não o fez antes de destruir metade da ilha, enquanto seu rival acabou destruindo a outra metade.

Reprodução: One Piece

Mesmo um ano após a luta, a atmosfera do Punk Hazard permaneceu completamente alterada. Metade da ilha se tornou uma terra vulcânica cheia de lava derretida e temperaturas incrivelmente altas. A outra metade, por outro lado, ficou gelada e congelou para sempre. Essa mesma luta pode ser a primeira vez que um despertar de Logia foi usado em One Piece. Dado o fato de que eles foram capazes de mudar permanentemente a atmosfera e os arredores de Punk Hazard, isso pode ser um sinal do Despertar da Akuma no Mi. Como tal, pode-se inferir que um tipo Logia de Despertar  é aquele que permite ao usuário não apenas espalhar seus poderes para os arredores temporariamente, mas alterá-los permanentemente.

Confira também:

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.