O primeiro episódio da 4ª temporada de Succession trouxe um grande destaque para Nan Pierce, personagem interpretada por Cherry Jones. No entanto, alguns fãs podem ficar um pouco confusos sobre quem é ela e por que os irmãos Roy ofereceram tanto dinheiro pela sua empresa.
Apresentada na 2ª temporada da série, Nan Pierce é a dona da Pierce Global Media (PGM), um grande conglomerado de mídia e principal rival da Waystar Royco. A compra da PGM é uma trama que já havia sido abordada anteriormente e agora foi trazida de volta no retorno da 4ª temporada.
Diferente da família Roy, Nan aparenta ter um pouco mais de princípios, motivo pelo qual ela sempre foi mais resistente em vender a sua empresa para Logan. No entanto, como mostrado no episódio, quando o patriarca da família Roy estava prestes a fechar a compra da PGM, os irmãos Roman, Shiv e Kendall Roy resolveram interferir no acordo.
Embora Nan diga que não gosta de estar nessa posição de uma guerra de ofertas, ela ouve propostas dos dois lados, com os irmãos Roy dando um lance inicial de 8 bilhões de dólares e o patriarca da família Roy oferecendo 6 bilhões. Depois de mais alguns minutos de negociação, os Roy resolvem fazer uma proposta arrematadora de 10 bilhões de dólares, valor que é aceito por Nan e supera o lance de 9,5 bilhões de Logan.
Agora, mesmo que Logan os “parabenize” por terem falado o número mais alto, a grande questão é se o trio realmente vai conseguir esse dinheiro e concluir a compra.
Lembrando que o segundo episódio da 4ª temporada de Succession estreia na HBO e HBO Max no próximo domingo (2).
Confira também:
- Succession – Por que os irmãos Roy querem comprar a PGM?
- Succession – Os irmãos Roy pagaram muito pela PGM?
- Succession – Os principais personagens da série
- Showrunner de A Casa do Dragão compara série com Succession e The Crown
- Warner está trabalhando em novos filmes de O Senhor dos Anéis
- 2ª temporada de The Last of Us só deve chegar em 2025, afirma Bella Ramsey