PUBLICIDADE
InícioGamesAtraso em Watch Dogs foi "mensagem importante" para estúdios principais da Ubisoft,...

Atraso em Watch Dogs foi “mensagem importante” para estúdios principais da Ubisoft, diz diretor da Massive

O atraso de Watch Dogs, além de ter balançado o mundo dos games, que aguardou ansiosamente pelo jogo e depois por uma nova data, trouxe uma mensagem muito importante para os estúdios principais da Ubisoft, segundo o diretor da Massive Entertainment, David Polfeldt, que está trabalhando no não menos esperado The Division.

PUBLICIDADE

Originalmente um título de lançamento dos consoles da nova geração, Watch Dogs foi atrasado duas vezes, e agora tem seu esperado lançamento finalmente se tornando realidade em Maio, dando o tempo necessário para garantir a qualidade do jogo.

Tom-Clancys-The-Division

PUBLICIDADE

Segundo Polfeldt, “é tremendamente importante saber que a proprietária e a publisher estão prontas para um impacto, e [adiar Watch Dogs] foi um grande impacto na época. Acho que as ações da Ubisoft caíram 25% aquele dia, e saber que a empresa está pronta pra passar por isso é importante para nós, como desenvolvedores”

Ele continuou, dizendo que “Isso mostra que a meta deles é a mesma que a nossa, que é fazer um ótimo jogo e, se tivermos que escolher entre tempo e qualidade, a qualidade irá vencer”.

Ainda não temos uma data de lançamento para The Division, apesar de dicas de que o jogo pode vir no final desse ano. Pessoalmente, não seria surpresa ver o jogo vendo a luz do dia daqui exatamente um ano, em Abril de 2015, mas isso é apenas um palpite.

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.