PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta é a verdadeira razão pela qual Might Guy não se tornou...

Esta é a verdadeira razão pela qual Might Guy não se tornou um ANBU em Naruto

Might Guy é um dos personagens do estilo “ame ou odeie” em Naruto. Ou melhor, era assim até ele utilizar liberar os Oito Portões contra o Madara Uchiha e aí todo mundo passou a amar ele, até os haters.

PUBLICIDADE

Esta é a verdadeira razão pela qual Might Guy não se tornou um ANBU em Naruto

Guy é um jounin de Konoha e um rival a altura de seu grande amigo Kakashi, o que indica sua alta capacidade nas artes ninjas. Ao contrário de seu discípulo Rock Lee, que é fisicamente incapaz de executar ninjutsu e genjutsu, Guy simplesmente escolheu o taijutsu como seu único caminho.

PUBLICIDADE

Os melhores jounins de Konoha geralmente se tornavam ANBU, ninjas de elite que realizam operações secretas geralmente envolvendo assassinato, infiltração e espionagem, sob comando direto do Hokage.

Kakashi foi um membro ANBU, mas Might Guy teve sua entrada negada pelo Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, apesar de serem ninjas do mesmo nível.

A razão disso é que… Bem, estamos falando de MAITO GAI.

Seu jeito espalhafatoso e brilhante é excelente complemento para sua personalidade e estilo de combate, mas não seria o adequado para missões secretas que envolvem o maior nível possível de furtividade.

Mas ainda sim, o motivo provavelmente não foi seu jeito pessoal e sim seu controle emocional. Might Guy é um cara que demonstra muita paixão em tudo que faz e um ANBU precisa ser o mais desligado possível de suas emoções e estar pronto para matar outra pessoa mesmo não sabendo o porquê.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.